Viver de Luz em Verdade

Precisou de um Espírito Lakota… Para que tudo se cumprisse

Hoje, 07 de Março de 2011, estou há 150 dias sem beber água ou qualquer tipo de líquidos. Estou há 150 dias sem comer comida ou qualquer forma de matéria. Faz exatamente 150 dias que vivo exclusivamente do fóton que entra pelos meus olhos e do prana que entra por minha respiração. Hoje fez 147 dias que segundo a ciência atual dos homens da Terra eu deveria estar morto. Para a ciência dos homens da Terra sou uma aberração, pois me tornei capaz de sintetizar em moléculas o fóton e o prana. Consegui…

O maior problema que enfrento é ficar aqui neste mudo ao passo que estou totalmente acordado do outro lado. Estou consciente nos dois planos. Precisei sacrificar-me por que alguém precisava testificar isto frente à ciência cética dos homens. Precisei abrir mão até do sabor. Mas a humanidade da Terra não está preparada para o que estou realizando, da forma que estou realizando… E nem é necessário ser assim para que possamos construir um mundo bem melhor, resolver imediatamente todos os problemas ecológicos e de depredação da natureza. Devolver a paz e a harmonia a Paccha Mama querida.

Eu estou oferecendo o Viver de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico. Nele você convive com o sabor: Pode comer frutas, pode ingerir sucos, gente… Você até pode beber água com gás!

Nele você dorme, consegue dormir até umas 4 horas a cada 24 h;

Nele você fica bonito, esbelto, sem estrias e rugas, permanece muito saudável e volta a ser um garotão de tanta energia que fica pra esbanjar. Os homens perdem a gordura e com o tempo começam a ganhar músculos nas pernas e nos braços… Porque na verdade somos assim, bonitos!

As mulheres perdem a gordura, ganham curvas e com o tempo engrossam as pernas… Porque vocês são assim, lindas!

Xamã Gideon dos Lakotas.

Gideon dos Lakotas

Fundador e idealizador da obra Céu Nossa Senhora da Conceição, materializou esta maravilhosa obra que trouxe tantos benefícios para a humanidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo