Ayahuasca quinto grau – R$ 5,40 o litro. (Basta dois cálices de 50ml para rituais de note inteira)
Ayahuasca mel da fazenda – R$ 14,30 o litro (Basta 25ml para trabalho intenso de noite inteira)
Esclarecimento que precisa saber sobre a “Comercialização de Ayahuasca” (daime ou vegetal):
———- Mensagem encaminhada ———-
De: Gideon dos Lakota <padrinhogideondoslakotas@gmail.com>
Para: filhos-do-ser@googlegroups.com
É importante compreender que eu Gideon ou esta OBRA Centro Espírita Ascensionado Céu Nossa Senhora da Conceição jamais, jamais, mas jamais mesmo vendemos ayahuasca ou comercializamos com ayahuasca, pois ela é uma ferramenta sagrada e com o sagrado não se negocia.
O PAPAI nos abençoa de graça, que direito tem o homem de barganhar com tais coisas?
As pessoas que estavam aqui e que pensaram em ganhar dinheiro comercializando com ayahuasca, imediatamente as expulsamos daqui, simplesmente a mandamos embora dessa OBRA, pois perderam a seriedade, a honestidade e até os princípios espirituais com que caminhamos, hoje elas são “desligadas”.
O mais recente destes, pessoa essa que um dia amei, lamentavelmente escolheu ganhar dinheiro vendendo o sagrado, vendendo daime a 160 reais o litro, e ainda pior, esse daime vem do Acre e não se sabe com certeza científica o que possui de fato em sua composição, pois sabemos que houve casos onde daime vindo do Acre para os Estados do sul e sudeste, estavam contaminados com drogas fortes e serem passado a leigos como sendo ayahuasca. Drogas como anfitamina, casca de paricá, bom que dói, pasta de cocaína, folha de canabis, trombeta de anjo com lírio, cogumelos e até metanol de álcool de posto de combustível. Tais coisas são crimes além de um total desrespeito ao ser humano buscador que acreditando estar comungando ayahuasca em sua busca, inocentemente ingere drogas, se perde, vicia e estraga a vida!
Nossa ayahuasca é muito forte e livre de quaisquer outras plantas que não somente jagube e chacrona. Temos total zelo com isso e inclusive mantemos em mãos laudo científico realizado pelo mais sofisticado laboratório científico da América do Latina, que é o laboratório da polícia científica do Estado de São Paulo. O laudo de 2012 emitidos por eles já deve de ter chegado. Qualquer outra substância na ayahuasca diferente das substâncias que compõem o jagube e a chacrona, seria identificado no laboratório e relatado nos laudos.
Ayahuasca para ser ayahuasca precisa ser apenas jagube, chacrona, fogo e água, nada além, tal qual a ayahuasca daqui dessa OBRA. Compreende?
Após uma pessoa fazer aqui na fazenda um curso de capacitação do uso de ayahuasca ministrado por profissionais capacitados como médicos, advogados, biólogos, historiadores, profissionais da enfermagem, além de vivenciarem intensa experiência e jornadas pelo plano espiritual onde eu mesmo cuido disso, etc, e ainda ter se portado bem nesse curso, demonstrando auto domínio, responsabilidade e compreensão, é que a pessoa poderá ou não, ser convidada a se afiliar a nós.
Se convidada ela poderá se afiliar após a apresentação de uma série de documentos a começar por um atestado médico que ela se encontra em suas plenas capacidades físicas e mentais, e diversos outros. Também assumirá uma mensalidade de 10 reais… Somente 10 reais por mês e nada mais!
Os nossos associados gratuitamente recebem como cortesia dessa OBRA o equivalente a um litro de nossa sagrada e forte ayahuasca por mês, que é para o seu uso religioso individual e responsável no altar de sua casa somente.
Por diversas vezes pessoas me procuram equivocadamente, querendo comprar ayahuasca (daime, vegetal) daqui, pois sabem que é muito forte, limpa e confiável. Embora compreendamos que ainda lhes faltam o devido entendimento e que de certa forma são inocentes em seus desejos, simplesmente lhes dizemos que quem vende ayahuasca (daime, vegetal) são os mercenários do sagrado e que nós, ao contrário destes mercenários, quando se trata de um afiliado à essa OBRA, ela o recebe de graça para o seu uso religioso no altar de sua casa somente.
Apenas para elucidar melhor o quanto somos sérios e contrários ao comercio com o sagrado, com a ayahuasca, me recordo de uma dessas iludidas pessoas que, não sendo assim tão inocente e mesmo após toda a explicação recebida sobre não se comercializar com o sagrado, maldosa e desrespeitosamente ofereceu ao Junior por um litro de nossa ayahuasca a quantia de 1500 reais, como se pudesse nos comprar ou que com dinheiro se consegue tudo. Após levar um tapa na cara como resposta à sua indelicadeza e desrespeito, foi convidado a seguir dessas terras sagradas.
Se uma pessoa não compreender a Divindade da ferramenta Ayahuasca ela não compreenderá o que é esta OBRA e por consequência não alcança os níveis da luz ficando numa pura ilusão mental de que está espiritualizando-se enquanto fica presa em sensações e movimentos, que é o que mais agrada ao EGO (que é formado pela Mente racional e cérebro).
Se visitar o site www.historiadaayahuasca.net do historiador Marcelo Borges, vai encontrar um rico acervo acadêmico sobre, dentre outras coisas, a história verdadeira das linhas ayahuasqueiras no Brasil… E contra fatos não há argumentos!
Também pode ler online o livro Santo Daime Revelado, Drogas, Fraudes e Mentiras e ficar consciente da verdade dos fatos e crimes escondidos pelo santo daime. https://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/livros/livro-santo-daime-revelado/
Saiba que hoje a União do Vegetal está sendo investigada pelo Ministério Público Federal pelos crimes de RACISMO E EUGENIA.
Saiba também que o santo daime do padrinho Sebastião está sendo investigado pelo Ministério Público Federal por crime de NARCOTRÁFICO INTERNACIONAL (Perú, Brasil e Espanha), também por inúmeros ASSASSINATOS, etc.
Para que tenha suas crenças sobre bases firmes ao invés da fé cega em mitos criados por traficantes, mestre iludidos do vegetal, mercenários do sagrado, segue abaixo um resumo IMPARCIAL dos fatos históricos sobre os fundadores das três linhas que se dizem raízes no Brasil: Daime, santo daime, união do vegetal:
Raimundo Irineu Serra (mestre Irineu):
O mestre Irineu fundador do daime é uma alma maravilhosa, amigo, muito amoroso agia de bom coração. Alma nobre, honesto e esforçado fez a diferença para melhor na vida de muita gente. Contudo, embora bom amigo e irmão, o fato é que não atingiu a iluminação e o histórico de sua vida confirma isso claramente. Viveu alguns devaneios como qualquer outro buscador que ainda está se espiritualizando. Entre ser boa pessoa e se iluminar há uma distância considerável meu filho! Há fatos constatados por pesquisas tanto no meio como no final de sua encarnação que são condutas de uma mente racional ativa e não de uma mente iluminada. Contudo, mestre Irineu sempre foi amoroso tanto quanto quis bem a toda a humanidade.
Sebastião de Mota Mello (O padrinho Sebastião fundador do santo daime – cefluris):
Os fatos históricos do padrinho Sebastião revelam qualidades de um homem de pulso forte, decisão e ação. Manifestava natural liderança e era convicto em que afirmava, o que por sinal fazia com que as pessoas lhe dessem crédito e, ao sair do alto santo após a morte do mestre Irineu em 1971, metade do povo de lá o seguiu para a colônia 5000, contudo, pouco tempo após, quase que 100% retornaram para o alto santo inconformado com ele.
Padrinho Sebastião teve um sonho bonito de fundar a nova Jerusalém, um mundo mais livre e digno, de mais paz e tranquilidade para o povo. Pesquisas históricas revelam que o grande problema que o padrinho Sebastião enfrentou foi o vício em drogas. Padrinho Sebastião Mota de Mello era dependente químico e segundo comentários dentro do próprio santo daime, padrinho Sebastião teria morrido por over dose, na igreja daimista céu rainha do mar de Marco Imperial, localizada na pedra de Guaratiba no Rio de Janeiro.
Inseriu na ayahuasca o uso das drogas e do comercio para ganho de renda. A base doutrinária do santo daime é o uso da santa maria, que é como denominam a maconha. Mas muitos lá se que se drogam com o que o que tiver em mãos. Padrinho Sebastião se dizendo encarnação de São João batista respondeu nos tribunais ainda em vida, pelo porte de 60 kg de maconha. Hoje o santo daime fundado pelo padrinho Sebastião é investigado pelo Ministério Público Federal do Brasil por crimes de narcotráfico, assassinatos de diversas pessoas etc.
José Gabriel da Costa (mestre Gabriel fundador da união do vegetal):
A pesquisa histórica do mestre Gabriel que fundou a união do vegetal, revela um buscador e homem de bom coração, embora de pouca cultura e semianalfabeto. Era convicto de suas ideias, tinha natural liderança e capacidade de ação. As pesquisas históricas acadêmicas revelam que sempre honrou seus compromissos pagando suas dívidas, que não explorava comercialmente a boa fé alheia, que não usava e ainda combatia as drogas. Passagens registradas de sua vida apontam decepções quanto à consideração de seus discípulos sobre si mesmo. Morreu doente e abandonado num hospital de Brasília DF, de câncer no cérebro. Embora no início da década de 70 o Brasil já houvesse relativa facilidade dos meios de transportes (rodoviário, ferroviário e aviação principalmente entre capitais) após falecer, mestre Gabriel foi enterrado como indigente num cemitério público do Distrito Federal e como indigente permaneceu por 2 meses, antes que alguém fizesse alguma coisa.
Após sua morte em 1971, a união do vegetal criou e apregoou sobre um mestre Gabriel mítico, cujo os fatos históricos pesquisados academicamente revelam exatamente o contrário. Os fatos históricos sobre a vida de mestre Gabriel revelam um homem com um grande ego, que viveu em devaneios da mente, preconceitos, ignorância científica e espiritual.
As pesquisas históricas mostram que mestre Gabriel saiu da Bahia fugido da polícia, se submeteu ao trabalho escravo nas suntas (seringais), revelam também o racismo e a megalomania. Segundo pesquisa histórica profunda, acadêmica e recente, mestre Gabriel, por vezes dava a entender ser a encarnação na Terra do próprio sol (astro rei de nosso sistema solar); Da santíssima trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) era um destes três. Bem como a reencarnação de Adão (pai da humanidade), Jó (Bíblia – o rei da paciência), Caiano o sacerdote de Salomão. Também teria sido ele quem apresentou a ayahuasca aos Maias e Incas (por tanto ao mundo, já que deles ela veio) e assim segue diversos outras constatações.
A história da criação escrita pelo mestre Gabriel e que é a base doutrinária da união do vegetal, segundo historiadores, deixa especificado a inferioridade dos que tem peles manchadas. Embora a união do vegetal possua pequeno número de membros e talvez seja uma das menores linhas ayahuasqueiras do Brasil, está sendo investiga pelo Ministério Público Federal do Brasil pelos crimes de Racismo e Eugenia. Membros de mais de 18 anos de UDV, que ocuparam em sua hierarquia cargos como o de mestre ou de outras posições, falam também dos crimes de sonegação fiscal e meio ambiente. Existem muitos relatos sobre a UDV que é comum o uso escondido de drogas como LSD e maconha por parte de muito de seus mestres e discípulos.
Ouvi por diversas vezes de pessoas que estiveram na UDV e ao longo dos anos se afastaram, que no início do afastamento tinham receio de vingança pelo poder espiritual da magia do mestre Gabriel e mestres ativos de UDV. Mas à medida que passaram os meses, eles compreenderam que se tratava apenas de meras ameaças e tolices da UDV, que nenhum poder mental e espiritual possuiu o mestre Gabriel e menos ainda possui os atuais mestres da UDV. Que apenas se tratava da mesma lavagem cerebral tal qual fazem as igrejas do mundo e terreiros de macumba. Que criaram o mito de um perseguidor poderoso, para assim dominar o discípulo através do medo. Tudo isso, acrescentaram, foi para que não falassem a outros as coisas presenciadas lá dentro. E ao perceberem que nenhum poder possui esse povo, resolveram narrar a outros como funciona e o que presenciaram dentro da união do vegetal.
O livro acadêmico “A história da Ayahuasca no Brasil” do historiador Marcelo Borges, que com profundidade pesquisou 10 anos os fatos históricos levantados sobre a vida dos fundadores das chamadas linhas raízes da ayahuasca no Brasil, lançado em 2011, relata os fatos acontecido de uma ótica íntegra, translucida e impessoal.
Vale acrescentar que desorientado é o que observa para julgar, sentenciar. Contudo é legítimo o homem compreender os fatos que se mostram à sua frente para que não entrem em armadilhas de lobos em pele de cordeiro, ou se o fizer que o faça consciente do que escolheu.
Sempre que houver as máculas das drogas e comércio na ayahuasca, ou também para o ritual que não se revestirem do máximo de seriedade e respeito, o Elemental da ayahuasca que sintoniza a energia Crística, não se apresenta… Simples assim!
Cabrestos são coisas que se põem em burros. Não se põe cabrestos em gente. Quem Ama… Liberta!
Xamã Gideon dos Lakotas.
Ayahuasca Quinto grau R$ 5,40 – Ayahuasca Mel R$ 14,30
De: Gideon dos Lakotas e-mail: padrinhogideondoslakotas@gmail.com (e-mail desativado)
Para: Luz do Astral – 20 de Julho de 2012.
Querida família, irmãos de jornadas, que a paz e a luz do Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, se façam em vossas mentes e corações, queridos….
Venho informar a todos mais uma vitória de todos nós: Estamos abaixando ainda mais o custo do litro de nossa forte ayahuasca:
Conseguimos reduzir a ayahuasca de quinto grau, a mesma de R$11,60 o litro, conseguimos abaixar seu preço de custo para R$ 5,40 (Cinco reais e quarenta centavos) já incluindo o frete. Portanto, como não comercializamos com ayahuasca, o sagrado, será repassado aos institutos irmãos aos exatos R$ 5,40 o litro.
Aquele daime mel produzido aqui na fazenda, o mesmo que foi servido sábado passado (14/06/2012) na Reunião Nacional de Padrinhos e que o Juninho ficou por dois dias e duas noites preparando… Conseguimos reduzir de 50 reais o litro para o preço de custo de R$14,30 (quatorze reais e trinta centavos) o litro, isto porque todo nosso daime mel daqui para diante será preparado na fazenda, e sendo assim neste 14,30 está acrescentado até um pouquinho a mais, caso haja alguma despesa imprevista. Portanto, como não comercializamos com ayahuasca, o sagrado, será repassado aos institutos irmãos aos exatos $14,30 o litro.
Ayahuasca quinto grau – R$ 5,40 o litro.
(Basta dois cálices de 50ml para rituais de note inteira)
Ayahuasca mel da fazenda – R$ 14,30 o litro
(Basta 25ml para trabalho intenso de noite inteira)
Mais uma vez melhoramos novamente a qualidade de nossa forte ayahuasca e ainda conseguimos diminuir seu custo de produção.
Assim que se esgotar o estoque de ayahuasca daqui da fazenda, aquele que vocês viram dentro da igrejinha, os novos preço de custo anunciado entrarão em vigor.
As máculas das drogas e do comércio com o sagrado é anátema aos olhos de DEUS… ELE não é agiota e nem banqueiro, não comercializa com as bênçãos de DEUS, pois são entregues à humanidade de graça…
Quem ama age… Quem ama obra.
A fé sem obras é morta meu filho!
Xamã Gideon dos Lakotas
Uma Singela reflexão para ajudar:
O homem sincero anda em transparência e suas ações são apenas o complemento de suas vontade, intenção e pensamentos. O homem sincero quando é fiel, ou caridoso, ou altruísta, ou compassivo e ou justo, o é simplesmente por acreditar na fidelidade, na caridade, na felicidade coletiva, na compaixão e na justiça.
Muito obrigado por existirem queridos!
Xamã Gideon dos Lakotas
Após a entrega de uma documentação pesada ao Ministrerio Público Federal por parte do xamã Gideon “dos Lakotas” a polícia federal em 04 meses realizou o flagrante da reportagem. Duas outras levas de documentos igualmente pesados, de provas cabais sobre o “NARCOTRÁFICO” NO “SANTO DAIME” foram entregues pelo Xamã “Gideon lakota” ao Ministério Público Federal no ultimo semestre de 2010. O Ministéio Público Federal abril investigações e na audiência pública de Abril de 2011 no Congresso Nacional o padrinho Gideon “dos Lakotas” pretende apresentar os resultados se possível for.
Narcotráfico no santo daime e denúncias ao Ministério Público Federal – Saiba Mais.
Polícia Federal flagra plantio de maconha no mapiá – sede do Santo Daime. – Saiba mais …
Delegacia de homicídio realiza várias prisões do caso União do Vegetal – Saiba mais …
Denúncia de Racismo e Eugenia na UDV é encaminhada em Sessão Pública da Assembléia Legislativa de SP – Saiba Mais …
Reportagem sobre flagrante de drogas no céu do mapiá.
fonte: http://www.agazeta.net/index.php?option=com_content&view=article&id=6455:traficantes-estao-negociando-maconha-por-cocaina-no-acre&catid=19:acre
Traficantes estão negociando maconha por cocaína no Acre
Adaílson Oliveira, da TV Gazeta
Qui, 23 de Julho de 2009 15:27
Apreensão de farta quantidade de maconha vindo de Cuiabá ratifica esquema de escambo entre narcotraficantes via Acre
A apreensão de 92 quilos de maconha nesta semana serviu para comprovar o que a polícia já suspeitava: traficantes estão trocando maconha por cocaína no Acre. A apreensão desta terça-feira, 21, fugiu às características de outras ações da Polícia Federal.
Geralmente, a droga vem da Bolívia e do Peru, e o Acre era visto apenas como corredor. Desta vez, a droga veio direta para ser comercializada em Rio Branco. Isso ajuda a comprovar também que a maconha é uma das drogas mais consumidas no Acre.
A maconha que entra em Rio Branco não vem da Bolívia e do Peru, mas do sudeste do País. Os traficantes trazem grandes quantidades para fazer a troca por pasta base de cocaína, produto característico dessa região.
Conforme Mario Renato Fanton, delegado da Polícia Federal no Acre, “a maconha que entram no Acre, provavelmente, ou é para fins de consumo ou para pagamento de remessa que saiu de cocaína aqui do Acre”.
Fanton afirma que o Estado não faz parte da região de cultivo da droga e que a maconha tem entrado de outra região.
Um dos pontos entrada da maconha é a cidade amazonense de Boca do Acre. A Polícia Federal mapeou a região e descobriu que na área denominada Céu do “MAPIÁ” existem plantios de maconha.
Foram identificados adeptos do Santo Daime, que usam a droga com o nome de Erva de Santa Maria. “Trata-se de algo que a lei ainda proíbe e que é por isso é configurado crime”, adverte o delegado da PF.
Até na cidade de Boca do Acre, foram encontradas árvores de maconha. Como a cidade amazonense está a 208 quilômetros de Rio Branco, a Capital acreana está sempre abastecida.
Maconha do Mato Grosso – Os 92 quilos de maconha apreendidos nesta semana estavam dentro de cinco malas. A droga foi embarcada num ônibus na cidade de Cuiabá (MT).
O responsável pelo embarque desceu no meio do caminho. Ao chegar à Rodoviária de Rio Branco, a empresa responsável pelo ônibus avisou à Polícia Federal das bagagens.
Os agentes ficaram esperando até que apareceu um homem de 26 anos, identificado apenas como J. R. para buscar as malas. Quando ele entregou os bilhetes foi preso.