Saiba como produzir sua própria ayahuasca, desde o plantio do jagube e da chacrona, a colheita do cipó Jagube e das folhas da Chacrona, até como fazer o feitio. Aqui saberá como fazer sua própria Ayahuasca, daime ou vegetal, de forma prática, sem dogmas, tabus e crendices, da forma que funciona.
Dimensionamos esta receita para panelas de 120 litros, mas caso não possua esse tamanho de panela, basta redimensionar o peso e a quantidade de agua para a panela que possuir.
Importante: Ensinamos uma receita simples e prática, porém, assim como em qualquer ritual, necessita primeiro se revestir de seriedade e respeito. No local onde realizará o seu feitio, coloque musicas com sintonias mais elevadas, mantenha o ambiente leve, sempre aconselhamos abrir os trabalhos com uma oração.
É de vital importância a divulgação desse conhecimento, pois o conhecimento é uma luz que ilumina, trazendo maior clareza para a sociedade que passam a melhor compreender o que é essa bebida.
Da mesma forma, é para o buscador espiritual, que desmistifica crendices, dogmas e preconceitos que em nada contribuem para o universo da Ayahuasca.
O Céu Nossa Senhora da Conceição sabe da importância do buscador espiritual ter esse conhecimento, sabendo quando uma ayahuasca é pura, livre do comércio e do vilipendio das drogas.
Importante saber a exata composição dessa maravilhosa ferramenta, bem como, que qualquer outra substância acrescida, além de jagube, chacrona, agua e fogo, não é ayahuasca.
Introdução:
A primeira etapa na produção consiste em obter o cozimento. O cozimento é o resultado das decocções (fervuras) do Jagube e da Chacrona.
Após, com o cozimento em mãos, passamos a segunda etapa, a apuração. A apuração é o processo onde se reduz (apura) o cozimento resultando em ayahuasca.
Portanto, pode-se dizer que ayahuasca é o cozimento reduzido, apurado.
É importante que, antes mesmo de ler a fórmula prática que está disponível logo abaixo, você assista por inteiro o vídeo com toda sua atenção! Compreendido meu filho?
Objetivo:
Com essa receita simples e muito prática, utilizando panelas de 120 litros, o objetivo é preparar 20 litros de uma ayahuasca forte e feita para mirações.
Total da matéria prima utilizada para obtenção de 20 litros de ayahuasca apurada:
- 10 kg de jagube.
- 03 kg de chacrona
Preparando os Cozimentos:
Para cada cozimento, colocar na panela de 120 litros:
- 10 kg de jagube (03 camadas)
- 3 kg de Chacrona (02 camadas)
- 70 litros de água
Primeiro cozimento:
Ferva até reduzir de 70 para 20 litros.
Escoe o cozimento com o auxilio de uma peneira, colocando em uma outra vasilha e guarde-o.
Após escoar o cozimento , mantendo ainda o mesmo jagube e chacrona que foram utilizados, acrescente novamente em cada panela, 70 litros de água e ponha no fogo para ferver.
Segundo cozimento:
Ferva novamente até reduzir de 70 para 20 litros.
Utilizando um peneira escoe esse cozimento, colocando-o junto do cozimento anterior.
Como são duas panelas onde cada uma ficou com 20 litros de cozimento, você terá 40 litros de cozimento.
Após escoar o cozimento , mantendo ainda o mesmo jagube e chacrona que foram utilizados, acrescente novamente em cada panela mais 70 litros de água e ponha novamente no fogo para ferver.
Terceiro cozimento:
Reduzir de 70 para 20 litros.
Utilizando um peneira escoe esse cozimento, colocando-o junto dos cozimentos anteriores.
Como são três panelas onde cada uma ficou com 20 litros de cozimento, você terá 60 litros de cozimento.
Após o primeiro e segundo cozimento, todo aquele jagube e a chacrona que foram utilizados agora são matéria morta.
Se jogados numa vala de compostagem transformam-se em um excelente adubo orgânico.
Lembra, após a retirada do primeiro e segundo cozimento, manter a mesma matéria prima usada para a produção do terceiro cozimento.
Apuração do Cozimento – Ayahuasca Pronta
Para apuração dos 60 litros de cozimentos obtidos, acrescer numa única panela de 120 litros, e levar em fogo brando.
Ferver esses 60 litros de cozimento até reduzir para 20 litros.
Estes 20 litros finais já são uma forte Ayahuasca!
Proporção e Dimensionamento
Apesar da receita acima estar dimensionada para panelas de 120 litros, poderá ser adaptada para qualquer volume, desde que mantidas as mesmas proporções entre Jagube, Chacrona e Água. Por exemplo:
- 10kg de Jagube
- 3kg de Chacrona
- 70 litros de água
Proporção para 20 litros de Ayahuasca
- 1kg de Jagube
- 300 gramas de Chacrona
- 7 litros de água
Proporção para 2 litros de Ayahuasca
- 5kg de Jagube
- 1,5kg de Chacrona
- 35 litros de água
Proporção para 10 litros de Ayahuasca
Colheita e Preparação:
Após a colheita do Jagube e da Chacrona, ambos deverão ser bem limpos, retirando toda sujeira existente, inclusive o limo.
É importante limpar todas as folhas e todo o cipó.
As folhas após colhidas e lavadas podem ser utilizadas sem nenhum outro processamento.
Já o jagube, por ser lenhoso, necessita ser dilacerado, o que pode ser feito com um porrete, batendo constantemente até desfiá-lo por completo.
Para produção em maior escala, poderá triturar o Jagube com o auxílio de um triturador, como esses utilizados para triturar a cana para a criação de gado.
Embora a Ritualística da maceração do Jagube seja bonita, a maioria dos feitores conhecidos no brasil, utilizam triturados, realizando a bateção apenas em eventos comemorativos.
Banco Nacional da Ayahuasca
Estamos montando o Banco da Ayahuasca, começando por formar novamente mais 1.000.000 ( um milhão ) de mudas de Jagube e Chacrona para serem GRATUITAMENTE distribuídas em todo o Brasil.
Se você possui terras e deseja formar seu próprio plantio de Jagube e Chacrona para em pouco tempo produzir sua própria Ayahuasca, livrando-se de vez dos “mestres” iludidos, dos drogados do santo daime e da exploração comercial em nome do sagrado.
As mudas lhe dou de GRAÇA, meu filho, e tantas quanto puder plantar!
O Projeto – Ayahuasca para Todos – onde os participantes, após participar de um curso de capacitação e uma vez aprovados e devidamente afiliados a esta OBRA, recebem de graça e imediatamente cerca de 12 litros de nossa forte Ayahuasca para seu uso religioso individual e responsável no altar de sua casa.
Ayahuasca que produzimos aqui e que você poderá levar gratuitamente para a sua casa, basta comungar dela 100 ml para que tenha um intenso trabalho de noite inteira.
A mensalidade paga pelo afiliado é somente 10 reais… 10 reais por mês e nada mais!
Alguém já fez isso por você alguma vez meu filho?
Hoje são em milhares de pessoas, os ex daimistas, ex udvistas e ex de outras linhas, que felizes e livres se beneficiam do Projeto Ayahuasca para Todos.