Acabar com as bactérias não é possível sem que também termine com todas as formas de vida, pois são elas a origem da vida de nosso planeta.
É muita inconsciência do homem achar que domina tudo sendo que as bactérias originaram toda forma de vida na Terra, através da mesma evolução e adaptação que continua reger tudo nos ciclos da vida. Os elementos que as formaram, carbono, hidrogênio, nitrogênio continuam a existir nas mesmas proporções do início e cada homem tem mais bactérias vivendo em seu corpo que toda a população humana da Terra. Se adaptando segundo exige a lei da evolução se capacitaram a utilizar a luz do sol reagindo pela fotossíntese, produzindo ainda mais oxigênio o qual veio formar a nossa atmosfera. Então seguindo as leis da evolução se adaptaram mais uma vez resultando em novas espécies viventes, das quais toda forma de vida na Terra descende. É uma certeza de que a vida mantem aquilo que funciona ao longo da história. O equilíbrio em todas as coisas animadas ou não é uma condição universal desde a formação do universo.

Acreditar que a descoberta da penicilina retira o homem deste equilíbrio natural é o mesmo que acreditar que o equilíbrio necessário que formou todas as estrelas e planetas pode ser contido. Mas é fato que os seres humanos vêm destruindo as condições naturais que lhe permitiram existir, e extinguindo espécies que por dezenas de milhares de anos dividem o espaço desse planeta conosco. Isso chama-se desequilíbrio e por consequência as mesmas leis do equilíbrio que resultaram na criação de todo universo entrarão em ação: Isso eu posso lhes dar certeza!
Uma mente focada na ilusão pensa e vibra na frequência do egoísmo que é o pai da sombra interior dos homens, pois na ganância insaciável sua referência é como posso ganhar mais? Sendo assim, se “como posso ganhar mais” é o norte, as guerras são justificáveis pelo comércio que propiciam e os espólios ao vencedor. Sendo assim, se “como posso ganhar mais” é o norte, o bem estar do próximo e a própria vida dos outros não são prioridades. Por consequência doenças, sofrimentos, miséria são vistos como calamidades naturais!
Mais Informações
MAIS INFORMAÇÕES:
- Imagens e Fotos: próprio do Autor – e material disponível na internet.
- Número de Páginas: 121
- Formato: 14cm X 21cm
- Edição: Primeira
- Ano: 2013
- CDD: 190.2
- Escritor: Xamã Gideon dos Lakotas
- Editora: LUZ – Céu Nossa Senhora da Conceição
- Rodovia SP 226, km 19, Céu Nossa Senhora da Conceição, Cananéia – SP
- Site: www.ceunossasenhoradaconceico.com.br
- Email: livros@ceunossasenhoradaconceicao.com.br
- Tel: (13) 3856-1583