Esse livro objetiva denunciar abertamente, bem às clara e sem meias palavras, as drogas e o comércio dentro das falsas igrejas que usam em vão o nome do SANTO DAIME e que vêm desde “1971” passando uma imagem podre, totalmente distorcida e até oposta do que é o verdadeiro SANTO DAIME.
Por meio de testemunhos antigos e recentes, incluindo o meu próprio, livros e reportagens, além de outros documentos sobre essas falsas igrejas que se intitulam seguidoras do SANTO DAIME, mas que não são, o leitor poderá ver com clareza o grande mal e deturpação que o FALSO SANTO DAIME vem causando.
Entre tantos malefícios causados, elenco tantos homens, jovens e adolescentes que por ingenuidade foram em busca de luz, porém acabaram totalmente viciados em drogas” poucos meses depois, tendo suas vidas destruídas espiritual e materialmente. Os testemunhos apresentados nesse livro foram devidamente registrados em cartório e estão à disposição de qualquer autoridade constituída por lei. E todas as entrevistas dessa obra foram gravadas.
O nome dessa falsa corrente do SANTO DAIME, onde são usados drogas com o daime é Cefluris (Centro Eclético da Fluente Luz Universal Raimundo lrineu Serra) e foi fundada por Sebastião Mota de Mello após o falecimento do iluminado mestre Raimundo lrineu Serra.
Equivocadamente, porém propositalmente, tem sido divulgada a informação de que Sebastião Mota de Mello seria o sucessor do mestre lrineu, o que é desmentido por todos aqueles que conviveram com ele e que pude comprovar na minha viagem em março de 2007 ao Acre, cujo relato está contido nesse livro.
Nessa viagem, tive a oportunidade de conversar pessoalmente com a viúva do mestre lrineu, a madrinha Peregrina Gomes Serra, que é uma mulher integra e lúcida e me recebeu com muito carinho, amor e firmeza. A madrinha Peregrina me disse claramente: “O Sebastião queria o trono do mestre. Ele sempre desejou ser o sucessor do mestre Irineu, mas como não conseguiu foi embora e fez todas estas imundícies que estão aí para quem quiser ver. O mestre não deixou sucessor. Ele dizia próximo à sua passagem: Eu não deixarei sucessor. Quando eu me for, quem quiser falar comigo que tome daime e converse comigo no astral”.
A madrinha Peregrina também afirmou: “Aqui no Alto Santo não tem drogas, nunca teve. O mestre nunca pitou esta santa maria, ele tirava as pessoas das drogas e dos vícios, ele não viciava ou drogava ninguém.”
Neste momento da conversa, o senhor Paulo de Assunção Serra, filho adotivo do mestre Irineu, que também esteve presente no encontro, falou muito indignado: “O papai sempre foi contrário às drogas e sempre pregou a caridade. Esta tal da maconha como santa maria foi coisa do Sebastião e seguida pelo Cefluris até hoje. Como foram capazes de pôr o nome da mãe de Jesus numa erva maldita (para aqueles que não conhecem bem o vocabulário do falso SANTO DAIME, a maconha é chamada de santa maria)?”
Recordei-me neste momento que a madrinha Peregrina já havia falado sobre a maconha e o Sebastião Mota de Melo já há muitos anos atrás em outros livros:
“O padrinho Sebastião e seus seguidores são todos maconheiros.” (Extraído do livro SANTO DAIME – Fanatismo e Lavagem Cerebral, de Alicia Castilla, capo Sebastião Mata de Meio – pg.118)
Sumário
Prefácio………………………………………………………. 5
Apresentação………………………………………………. 7
Neste capítulo, o dramático depoimento de uma mãe cuja família viveu o pesadelo do daime (cefluris). Céu do Mapiá.
I – Início da Verdade…………………………………………. 19
Neste capítulo, terá conhecimentos que te levam ao êxito, auto realização e felicidade plena.
II – A viagem ao Acre………………………………………… 36
Neste capítulo, entrevistas recentes do filho do mestre Irineu Sr.Paulo Serra e do Sr.Juarez contemporâneo do mestre.
III – Drogas e Xamanismo……………………………………. 55
Neste capítulo, testemunhos vivos de uma doutora e um policial, que viveram as faces do santo daime cefluris.
IV – Plantas de poder X Plantas drogas………………….. 74
V – Verdades que você precisa saber……………………. 79
Entrevista da Sra.Adália de Castro que conviveu com o mestre Irineu por 30 anos e de outros três contemporâneos Acreanos.
VI – Situação da ayahuasca no Brasil…………………….. 87
Mais 04 testemunhos que comprovam os fatos, imparcialmente.
VII – Aliciamento e disseminação do uso de drogas com daime na Internet ………………………………… 102
E-mails de integrantes do falso santo daime, onde confirmam e ainda incentivam o uso de drogas.Aliciamento pela internet.
VIII – Estados alterados de consciência……………………. 118
IX – A maconha do ponto de vista científico………….. 122
As mais recentes comprovações científicas sobre a maconha, com fotografias tomográficas do cérebro humano dos já lesados pela
droga após alguns meses de uso. Aqui não tem achismo.
X – Como fazer ayahuasca ou daime……………………. 138
XI – A contabilidade verdadeira dos trabalhos com daime ou ayahuasca ……………………………………. 140
Comprove o lucro de 300% já nos trabalhos com o daime a 30 reais no cefluris. Comercio em nome de DEUS é que fazem!
XII – Quem está preparado para ser padrinho e madrinha……………………………………………………. 142
XIII – Como aconteceu a passagem da madrinha Genecilda…………………………………………………… 146
Saiba a verdade e veja como age dissimulado o povinho do cefluris e discípulos do padrinho sebastião mota.
XIV – Gideon dos Lakotas e o início do Céu Nossa Senhora da Conceição………………………………….. 155
O testemunho vivo do xamã Gideon, quando conheceu o céu de maria, céu da lua cheia e outras igrejas do cefluris.
Apêndice……………………………………………………. 181
Inúmeras reportagens desde a colônia 5.000 cefluris, que relatam que as barbaridades já acontecia desde o início.