Existe um movimento político no Brasil com o propósito de denegrir e desmoralizar publicamente toda forma de religiões, igrejas e doutrinas. Fazer tal coisa e corromper as demais religiões e igrejas que se fundamentam num livro escrito por homens (bíblia, bhagavad gita etc) como sendo o livro de Deus e absoluta expressão da verdade Dele, é muito fácil, já que a cegueira da ignorância é a base da fé que professam. Ao invés de parar para enxergar e avaliar uma situação e então agir, escolhem se manter inertes, passivos, devido à crença estimulada fortemente de que deus e jesus enviarão uma solução, ou um anjo, ou um salvador, e coisas assim. Para pessoas assim basta promessas para o engambelo… Vejam as promessas que fazem em nome de deus para que os fiéis paguem o dízimo!
Mas quando se trata de Kardecistas isso muda significativamente, pois, embora não completamente, é formado por pessoas mais cultas, mais esclarecidas, pessoas que perguntam o porque das coisas, um grupo onde ao menos 30% dos adeptos possuem escolaridade de nível superior. Um grupo seleto de pessoas onde, uma parte ao menos, aprendeu pela experiência de vida aquilo que os mais jovens devem fazer e os mais velhos devem praticar, se chama observar e escutar, para depois refletir. Allan Kardec ensina isso! Enquanto Allan Kardec for a referência dos espíritas, engambelar seus adeptos fica muito difícil. Portanto, uma nova estratégia foi aplicada: “Substituir as fortes Moral e Ética do legado de Allan Kardec, ainda meio preservadas, por propositais aspectos deturpados que confundem o espírita, deixando-o em conflito quanto aos reais valores e virtudes que possuem os espíritos elevados e os planos da luz”. Começaram a marquetear como símbolo espírita pessoas que não possuem nem a moral e nem a ética de Allan Kardec, e que nem mesmo se aproxima da moral e ética que ele deixou, de forma a desnortear o espírita pelo obscurecimento do bom senso e razão científica outrora tão comum ao Kardecista, mas já anêmicos nos dias atuais.
Kardecistas, ouçam-me, pois são palavras amigas de quem lhes quer muito bem e trago comigo a sensatez de quem olha com coragem para ver o que tem para ser visto. Prestem atenção agora: Comunismo e Religiões são como sombra e luz, não se misturam, pois no comunismo a religião em si, direta ou indiretamente modernizado, continua a ser o próprio governo. A invasão e destruição do Tibet e seu legado budista, pelo governo comunista chinês Mao tsé Tung, a forma como que tudo aconteceu, como por exemplo as humilhações eróticas públicas que a China forçou que fizessem os monges e as monjas nas praças, para o enfraquecimento da fé de toda uma população; e a forma com que continua ainda a acontecer hoje, como por exemplo montar imagens de Mao Tsé Tung ao lado das grandes estátuas de Buda, para que as novas gerações cresçam vendo ele e a Buda como iguais; e também o domínio total e completo de todas as formas de comunicação divulgando somente informações que interessam ao governo, independente de serem verdades ou não, como os monges budistas que em protesto ao massacre de sua fé, publicamente ateiam fogo ao próprio corpo, praticando em desesperança a autoimolação, mas todos os jornais, rádios, TVs e demais meios de comunicação são proibidos de divulgarem a notícia impedido de ecoar o protesto e autoimolação dos monges desesperançados; todos estes fatores comprovam que a invasão do Tibet não se tratou somente da China comunista tomar para si as terras tibetanas, mas em igual prioridade também extinguir a forte moral e ética que ensina o budismo.
O comunismo se adaptou a atualidade, se modernizou, é o que dizem em seus discursos, contudo, suas ações revelam o oposto de suas palavras e a moral e a ética continuam a ser seu algoz. Mesmo agora 02.NOV.2014, observe a Venezuela, há alguma moral e ética no que o governo comunista está fazendo lá? Há alguma moral e ética nas urnas eletrônicas aplicadas no Brasil? Há alguma moral e ética em corromper com bolsas família a dignidade dos pobres nordestinos para a formação de curral eleitoral? Abram os olhos, queridos Kardecistas, pois de todas as religiões, igrejas e doutrinas do Brasil que possuem significativa influência à população, é a doutrina Kardecista quem mais faz oposição ao atual regime de nosso governo. É exatamente pelos fortes bom senso e razão científica mantidos e deflagrado na doutrina Kardecista que faz com que o Kardecismo seja uma possível ameaça ou ponto de dificuldade nas manobras para um futuro comunismo no Brasil.
O Kardecismo atualmente, como já disse nesta obra, precisa sim de reformas urgente para se adequar a consciência superior da Nova Era de reconhecer o Absolutismo de Deus e refletir nas profundas implicações libertadoras que isto significa espiritualmente sobre todos por Ser Deus de fato Absoluto, Amor e Felicidade. Mas, friso novamente, uma característica excelente que mantém desde Allan Kardec, até porque veio dele este legado, é a condução de seus crédulos para uma forte razão e bom senso científico. Então não percebem a manobra e marketing do governo através da REDE ESGOTO DE TELEVISÃO em expor nacionalmente o falecido Chico Xavier como a verdadeira expressão Kardecista? Então não percebem que os mitos e as lendas envolvem seus mortos fazendo deles mártires, para que não sejam esquecidos? As pesquisas históricas sobre a vida de Chico Xavier provam que, embora caridoso e meigo, ele esteve sim envolto a plágios, enganações e mentiras para que fosse reconhecido como santo, e isso é fruto de muita vaidade. Também era apegado ao sexo, coisa que não é certo e nem errado, nem mau e nem bom, nem divino e nem diabólico, mas cuja escolha não condiz com as escolhas de uma mente desperta ou iluminada.
Qualquer escolha que priorize o sexo na vida, se homo ou hétero, não faz diferença; o desapego, principalmente do sexo, é uma das características que marca a mente espiritualizada. Chico Xavier, embora meigo, carismático e caridoso, se olhado como sendo referência de mente espiritualizada, desperta ou iluminada, não é nada mais que uma fraude, um embuste e, na melhor das hipóteses, um grande equívoco. Há muitos pontos no histórico de Chico que em minha opinião não passam de devaneios, como por exemplo ter sido encarnação de Joana, a Louca, hehehehehe, Joana, a Louca é o Allan Kardec? Hehehehehehe, só rindo, mesmo! Até Emmanuel, seu pseudo guia espiritual, após testado pelo bom senso científico, ficou provado ser somente ficção, fantasias de Chico. Nos planos da luz nada se ouve sobre Chico Xavier, mas muito se escuta sobre Allan Kardec. Então, pergunto a vocês, Kardecistas, por que por anos a REDE ESGOTO DE TELEVISÃO mantém acirrada campanha e marketing sobre Chico Xavier como maior expressão espírita de todos os tempos? Acaso não corre nacionalmente o comentário de que Chico Xavier é a reencarnação do próprio Allan Kardec? Com que fins alastram isso?
Se aceitam a Chico Xavier e sua vida como a maior representação do Kardecismo ou espiritismo, então a humanidade num curto período de tempo associará o espiritismo, por consequência, às fraudes mediúnicas, plágios, truques para fraudar a materialização de espíritos e ectoplasma como golpistas conhecidos como a Otília Diogo onde Chico aparece comprometedoramente nas fotos e reportagens etc.
Abram os olhos, Kardecistas, pelo próprio benefício de seus adeptos e mesmo da população espiritual buscadora que ainda não se encontrou, precisam urgentemente tomar Firme Posição sem meias palavras dentro de seus Centros Espíritas, e mesmo publicamente. É momento da Certeza, Ação e Coragem como testificou Allan Kardec nas muitas batalhas que precisou enfrentar; e não momentos de dúvidas, inatividade e medo disfarçado de prudência tão comuns nos homens egoístas e mornos que se escondem por detrás de uma doutrina. Se mesmo eu, um simples escritor e fazendeiro de Cananeia SP, tenho a coragem e a transparência de falar de peito aberto e sem meias palavras os fatos que as pesquisas mostram, por que vocês que assumem ser espíritas kardecistas fariam menos que isso? Não estou julgando a Chico Xavier, simplesmente me permito ver o que se tem a ser visto, ou seja, enxergo o que o próprio Chico está me mostrando através de suas atitudes e comportamentos quando vivo, e a isso se chama fatos históricos. Kardecistas, precisam tomar uma decisão se desejam manter a Allan Kardec e seu legado de fortes razão científica, autenticidade com verdade, moral e ética, como base doutrinária do Kardecismo. A arte de se tomar decisões consiste primeiro em saber as opções que se tem, e no caso de você é simples, são três as principais:
a) Vocês podem ficar quietos, inativos, e deixarem a mídia com seus meios de comunicações terminar de substituir a Allan Kardec e seu forte legado, por Chico Xavier e suas Ficções Espíritas, fraudes e enganações, tudo constatado. Para a Consagração de Chico Xavier como sendo a maior referência do Kardecismo, basta que continuem sem atitudes.
b) Vocês podem se decidir, tomar posição e reagir. Erguerem o tom de voz e se utilizarem da mesma mídia com seus meios de comunicações para esclarecer que o Kardecismo possui como modelo a Allan Kardec e seu legado de fortes razão científica, autenticidade com verdade, moral e ética. Que Chico Xavier não é e jamais foi a reencarnação de Allan Kardec. E que um espírita e Kardecista, precisa, antes de aceitar qualquer pessoa como sendo uma representação de um espírito de luz, de sabedoria, de exemplo espiritual a ser seguido, ao menos investigar os fatos históricos de sua vida e ver se não está envolto a fraudes e enganações. Para retomarem a Consagração de Allan Kardec como a referência do Kardecismo, basta Decisão e Ação!
c) Vocês podem começar a reforçar a expressão sobre Allan Kardec e, por qualquer razão que aleguem para se justificarem, não tocarem no nome do Chico Xavier e seu legado leviano envolto a fraudes e enganações, e desta forma manter a ilusão da independência e que estão remediando a situação… Claro que podem fazer isso! Mas o problema é que quando se atém na meia verdade, permanece também a meia mentira. E, ao dar ao adversário um pouco do que ele deseja, só atiça seu apetite por mais. Insistir em falar somente meias verdades e não expor o contexto todo seria travar uma batalha que nasceu morta, já que a REDE ESGOTO DE TELEVISÃO está presente em 9 de cada 10 casas que possui televisão e continua a disseminar a crença de Chico Xavier como maior expressão do espiritismo. Isso fora os filmes, jornais, revistas… Kardecistas, saibam que a crença é mais destrutiva que 100 exércitos!
Lá atrás, em 2003, quando comecei a mostrar os fatos do padrinho Sebastião do santo daime não ter sido uma mente de luz, mas sim um dependente químico envolto ao crime do tráfico de drogas etc, e a partir de 2009, quando comecei a mostrar os fatos sobre o mestre Gabriel da UDV não ter sido uma mente de luz, mas sim um megalomaníaco ou talvez louco, que viveu envolto a devaneios e mentiras, que morreu abandonado e foi enterrado como ingente e como indigente enterrado ficou por 60 dias até que alguém fizesse alguma coisa… Na época, em ambos os casos houve muitas pessoas que se revoltaram comigo, principalmente os dirigentes de igrejas que lucravam muito com o chá.
Tentaram todo tipo de argumentação, ameaças, calúnia, difamação e chantagem emocional. Disseram que eu estava julgando, que iam me processar se não parasse, que o livro que eu estava escrevendo “Santo Daime Revelado, Drogas, Fraudes e Mentiras” era somente para ganhar dinheiro e ficar ainda mais rico, que eu seria amaldiçoado e vítima da magia negra deles, dos obsessores que enviariam para me destruir e blá blá blá, um monte de outras baboseiras hehehehehe… Saudável, feliz e muito próspero, fiz tudo que precisava ser feito, escrevi os livros que precisavam ser escritos e os lancei gratuitamente na internet embora também houvesse dele impresso para os que desejassem comprar. Contudo, hoje, muitos anos após, na maior parte das pessoas direta e indiretamente envolvidas na ayahuasca, caíram as fichas, pesquisaram e constataram tudo que afirmei, assimilaram as coisas que escrevi. Hoje elas me agradecem e me tem como amigo.
Compreenderam que tudo que de fato eu desejei era lhes mostrar a verdade esclarecedora dos fatos de forma que pudessem ver os dois lados, e assim, agora conscientes, fora das crendices e ilusões, escolhessem de verdade o caminho que queriam seguir, que experiência de fato queriam viver.
Mesmo aqueles que hoje, porventura, ficarem chateados comigo pelas verdades que publico neste livro, em especial sobre Chico Xavier, logo à frente, as fichas te vão cair e vai me agradecer. Nada melhor para combater a mentira e a ilusão, que mostrar a verdade reveladora dos fatos.
Em minha vida, travei muitas batalhas onde muita gente, direta ou indiretamente, se beneficiaram muito das vitórias. Onde todos correram e tremeram, fiquei, reuni novamente as pessoas e lutei, trouxe a vitória… Fiz tais coisas por questão de princípios e principalmente para mostrar as pessoas que uma das maiores características dos filhos da luz é a Coragem. A coragem é o catalisador entre o plano material e o plano espiritual. Ter coragem, filho, não é não ter medo, mas sim fazer o que precisa ser feito apesar do medo que tem. Cito abaixo algumas das batalhas que precisei travar nesta vida:
Das muitas batalhas que precisei travar nessa vida uma foi contra o Banco Santander. Escrevi o livro Banco Santander Bastidores do Terror e estava para lançá-lo quando ele tentou judicialmente me impedir. Levei adiante minha batalha e mostrei judicialmente ao Juiz o meu direito de alertar a todos a forma desonrosa e desleal que havia constatado no santander e, como resultado, não somente lancei bem lançado o meu livro, o qual iniciou a queda deste banco, como também fiz seu pré-lançamento dentro do Senado Federal sendo filmado pelas TVs Senado, Câmara e pela internet online.
Outra batalha que precisei lutar na vida foi a Caminhada Contra a Liberação das Drogas, pela Vida! Reunir milhares e milhares de pessoas na Av. Paulista com o único objetivo de alertar à família brasileira sobre as manobras que fazia um governo pró comunismo, não foi fácil, mas fiz com que acontecesse por duas vezes:
Outra batalha ardida foi antes de 2012 quando o Instituto Espiritual que eu e minha amada Genecilda fundamos, ainda utilizava ayahuasca como ferramenta espiritual para poder mostrar os planos espirituais às pessoas espiritualmente cruas, para que elas vissem que de fato existe um plano espiritual. A ayahuasca, com a devida condução, permite sim as pessoas verem o plano espiritual, mas caminhar dentro dele, não! Também a utilizava na recuperação de pessoas depressivas, viciadas em drogas e dependentes químicas. Mas a campanha de um governo pró comunismo estava preste a liberar o uso da maconha para rituais religiosos, tal qual o daime. Então, realizamos um movimento grande em Brasília DF mostrando ao governo que havia um grande número de pessoas a favor de um daime sem drogas, e dispostas a lutarem por isso. Pessoas desgostosas com o uso de drogas como faz o santo daime da linha do padrinho Sebastião. Ora, que interesse maior tem os políticos que os votos que pode ganhar ou perder? Apenas fizemos que enxergassem o tamanho da briga que iriam comprar e os prejuízos eleitorais que teriam com a forte campanha que faríamos, expondo-os à família brasileira. O movimento surtiu grande efeito:
Outra batalha que precisei travar foi no início desta OBRA quando precisei escrever o livro “Santo Daime Revelado, Drogas, Fraudes e Mentiras!“, hoje traduzido em 4 idiomas, apresentando ao mundo todos os documentos e provas dos crimes que praticavam o santo daime e a verdade sobre o padrinho Sebastião. Na época em que gravei o vídeo eu ainda não sabia a verdade por completo sobre a União do vegetal, a qual hoje é investigada pelo MPF por crimes de racismo e eugenia. Hoje também o santo daime é investigado pelo MPF por crime de Narcotráfico internacional em 3 países:
Outra situação que precisei mesmo tomar forte atitude, visto que ainda não havia entrado a nova era (21.12.2012), e por isso utilizava ayahuasca, foi quando houve o assassinato do Glauco Vilas Boas, cartunista da Globo e dirigente da igreja santo daime Céu de Maria, um dos maiores pontos de tráfico de drogas dentro do santo daime da grande São Paulo.
Também uma outra batalha foi quando chegou finalmente 21.DEZ.2012, a entrada oficial da Nova Era marcada pelo calendário Maia. Para comemorar a entrada da Nova Era aqui na fazenda, realizamos os 21 Dias com Gaya, onde em um grupo grande de pessoas permanecemos harmônicos pelo desfrute do espírito de Tribo. Nossa, foi mágico, queridos, e até hoje as pessoas me pedem para fazermos novamente. Contudo, na época com todo aquele besteirol de FIM DO MUNDO, o site UOL, possivelmente esperando ibope, lançou uma reportagem dizendo que centenas de pessoas de uma seita estavam numa fazenda aguardando o fim do mundo… Ah, que baixaria, quanta desonestidade e falta de seriedade do site UOL! No dia 18 de dezembro de 2012 gravei um vídeo resposta ao site UOL, sendo gentil, mas falando tudo que precisava ser dito e inclusive que iriam responder judicialmente pela falsa reportagem que fizeram, e hoje estão sim respondendo a um processo pesado e a sentença proferida é a meu favor. Batalhas muito similares a da UOL travamos contra o site Google, onde inclusive solicitei a prisão do diretor brasileiro do Google. Também outra ação pesada movemos contra a revista Veja. A manifestação do Juiz foi a meu favor.
Após 2009, quando direcionamos nossos esforços para investigar o possível envolvimento do GMT do CONAD com o narcotráfico do santo daime, recebi uma carta sem o endereço do remetente e de alguém que se apresentou somente pelo nome Flavio, e que disse ser um dos mestres da União do Vegetal. O mesmo, em sua carta, disse que haviam marcado um ponto para mim no Amazonas, que em 6 meses eu apresentaria câncer e com um ano estaria morto. Então me recordei que já havia escutado estórias furadas e idiotas assim antes, por parte de outras pessoas que estiveram na UDV, incluindo um ex mestre de lá, haviam me falado sobre estórias também assim dentro da União do Vegetal. Eita povinho de conversa fiada hehehehehehe… Estamos no décimo mês de 2014 e contra fatos não há argumentos heheheheh! Se ao menos se identificado corretamente este tal de Flávio tivesse feito, eu lhe teria respondido assim: Entre na fila moço! Ameaças assim, como todos os dias no café da manhã, e o dedo do ridículo já lhe aponta pro rosto heheheheh…
Sinto de fato que fiz tudo que tinha para fazer aqui na Terra. Tenho uma encarnação útil e fiz a diferença para melhor na vida de dezenas de milhares de pessoas. Embora totalmente realizado, saudável, feliz, próspero, rodeado de Ir+Mãos, confesso estar com muita saudades de onde venho, saudades do mundo espiritual a que pertenço. Sempre que posso, dou um passeio por lá, mas 90% de meu tempo preciso ficar na Terra, afinal, estou encarnado né! Com o lançamento dos livros “ Despertai…!” (agora escrito 100%) e “Século das Fraudes”, sinto que mostrei tudo que precisava ser mostrado para que a humanidade buscadora que deseja enxergar sem véus e poder fazer conscientemente as escolhas de quais experiências desejam viver agora! Kardecistas, uma alma de luz vive em propósitos, sempre tem um objetivo a ser atingido. Se ficarem somente aguardando como fazem os evangélicos, esperando cair do céu a solução de seus problemas e a vitória de suas batalhas, vão constatar que sem molhar de suor primeiro a camisa, do céu vai cair é relâmpagos, galhos de árvores e granizo.
Na vida aprendi sempre a desconsiderar o conselho daqueles que dizem “Tem que…”, porque termos assim vem de gente egoica e irrefletida. Por isso em meus conselhos, quando os dou, uso sempre o termo “Precisa de…” porque este termo vem de pessoas refletidas, de maior compreensão e que por isso respeitam a escolhas individuais das pessoas e a experiência que escolheram viver agora. Portanto, estou lhes dando um conselho, Kardecistas, vocês “Precisam de…” uma AÇÃO em grupos muito bem coordenada, focada e definida, ou verão as fortes Moral e Ética de Allan Kardec serem suplantadas na sua doutrina, bem como seu nome ser esquecido.
Faço aqui a ressalva: Talvez, após lançar estes dois livros eu escolha retornar pra casa, já que cumpri todo o combinado e até mais que isso. Há um mês atrás uma panela de pressão ao ser aberta espirrou bastante óleo fervente em minha barriga e perna direita. O couro da região atingida saiu e escorreu para baixo deixando aparecendo a musculatura. Ao meu lado neste momento estava minha noiva Glaucia e o neto Gideozinho e, graças a Deus, nenhuma gota espirrou neles, foi só em mim! Minha noiva gritou para que eu entrasse num chuveiro frio, o neto arregalou os olhos de susto e, como a casa estava cheia, foi um susto danado que todos tomaram, principalmente ao se aproximarem e verem toda a musculatura em carne viva aparecendo nas partes queimadas… Precisei falar alto: “Calma gente, estou bem, estou bem!”
Precisei tirar a roupa toda, ficando só de cuequinha devido a circunstância, e com isso ficou ainda mais a mostra as feridas da queimadura, não dava para esconder da multidão e, então, para amenizar, dei um sorriso largo e disse: “Ainda não virei churrasco, gente, tá na carne viva mas nem tá doendo”, e fui caminhando de cueca para minha casa nos pinheiros. Deus do céu, estava era ardendo pra burro hehehehehe! Cheguei em casa e lá se encontrava todo um grupo espiritual, antigos amigos e irmãos bem mais velhos que eu. Me deitei, e vieram cuidar de mim. Entrei num processo intenso de cura e dormi por 24h. Quando acordei no dia seguinte, minha noiva Glaucia tinha comprado muitas frutas, castanhas e uma pomada para queimadura. Quiseram me levar para o hospital mas recusei e, por isso a Glaucia faltou à faculdade de Curitiba e ficou cuidando de mim.
Bom, resumindo a história: em 9 dias a queimadura estava totalmente cicatrizada, a pele havia se refeito 100%, só estava rosada, e tem aqui mais de 40 testemunhas disso. Só estou contando isso para que vejam que uma vez que eu foque em algo, ele se concretiza, se materializa. O corpo obedece a mente. A saudade de casa é forte em meu peito e cumpri tudo que me propus a fazer, se eu decidir voltar, e talvez o faça, tudo que preciso é ordenar que os sinais vitais cessem, e meu corpo obedecerá. O único ponto que ainda pesa em minha mente é o Curso de Formação de Médiuns Dirigentes para Janeiro de 2015, onde literalmente vou liberar todo um conhecimento da Nova Era ainda desconhecido por esta humanidade, e abrir os chacras de todos os participantes para que expandam enormemente suas consciências. Mas se de fato eu resolver partir, estou deixando com meus filhos advogados, tal qual fez o escritor Monteiro Lobato, cartas seladas com senhas que somente eu sei quais são, para que se, após minha partida, aparecerem com mensagens minhas canalizadas ou psicografadas por pessoas que se dizem médiuns, espíritas etc, se não estiver escrito claramente nestas mensagens as senhas que deixarei com meus filhos Junior e Leonardo, então tais mensagens não vêm de mim e são fraudes espirituais. Como é bom ter a Consciência do Absolutismo de Deus, de seu Amor e Felicidades… Somos livres, queridos, até para partir para o plano espiritual no momento em que quisermos. Somos livres, queridos, para ficarmos tanto tempo quanto quisermos no plano espiritual e escolher retornar para as experiências no plano da matéria e ilusões, conforme sua vontade, e ainda continuando do exato ponto em que parou na ultima encarnação!