Viver de Luz em Verdade

OUTRA VISÃO – 11 de fevereiro de 2011

Eu vi um planeta árido, estéril e infértil. Este planeta era como a lua. Nele havia rochas e areias. Vi que neste planeta infértil havia uma casa de madeira e eu estava lá. Mas não estava só. Estava lá uma grande quantidade de outras pessoas também. Havia negros, brancos, amarelos e vermelhos. Todos nós cavávamos um túnel abrindo caminho rocha adentro logo a frente da casa de madeira. Então percebi que somente dentro da casa e na área ao seu redor e que se podia respirar, tomar fôlego. As pessoas vinham a esta casa para respirar, tomar fôlego e depois então retornavam a cavar abrindo caminho na rocha.

Ouvi um homem negro grande me dizer:

– Aqui fora sem respirar somente dois minutos e meio podemos aguentar.

Em seguida estávamos todos novamente dentro da casa de madeira. Vi que chegou uma grande Van verde, nova e com grandes rodas. Mas, uma Van traçada muito maior e mais forte que as que existem hoje. Dela desceu um homem branco muito alto e forte, de barba castanha e olhos verdes claros. Este homem fazia parte desta casa e assim como todos nós ali, ele cavava também o túnel para abrir caminho pela rocha. Este homem se mostrava muito sério e ele não sorriu momento algum. Vi que eu era pequeno e fraco quando em frente a este grande e forte homem da Van.

Então a visão mudou. Agora eu passeava na areia deste planeta infértil acompanhado de uma pessoa muito querida minha. Vi então uma égua branca. Junto desta pessoa amada fomos sentido a ela e ao se aproximar vi que era uma égua branca de estatura média com manchas cinzas espalhadas ao longo de toda a cara de forma que seguiam do alto nas orelhas e desciam embaixo no focinho.  Embora seu corpo fosse branco estava incrustada por poeira avermelhada pelo corpo todo.

Então vi que havia ali uma nascente de água cristalina com uns 20 cm de profundidade e uns 03 metros de diâmetro. Vi que a égua branca manchada de cinza, embora próxima a nascente cristalina, se mantinha na areia. A pessoa amada que me acompanhava estava feliz brincando dentro da nascente de água cristalina. Então percebi pequenos movimentos na lama que se forma entre a água cristalina e a areia do fundo. Apontei os pequenos movimentos para a pessoa amada que me acompanhava, mas ela não percebia o que eu estava mostrando e continuava a brincar despercebida dos movimentos que tão claramente eu enxergava. Mostrei novamente e ela novamente não viu. Então entrei na pequena nascente de água cristalina e o movimento que antes seguia sentido a pessoa amada por mim, agora mudando de direção veio em meu sentido. Então mostrei o movimento pela terceira vez à pessoa amada que me acompanhava. Desta vez o movimento aconteceu bem mais na superfície da lama e ela pode perceber. Olhei mais de perto e vi que se tratava de um corrupto, um animalzinho de 08 pernas que vive as escondidas nas praias do mar. Foi então que a pessoa amada me mostrou que havia também um grande número de corruptos saindo debaixo das areias inférteis próximas a pequena nascente de água cristalina, mas tentando subir em minhas pernas ao invés de entrarem na nascente, porque não buscavam por água cristalina. Bati com força as pernas e todos caíram de volta na areia.  Vi que a égua branca com manchas cinza e poeira incrustada pelo corpo todo, não se importava com os corruptos à sua volta…  De mãos dadas com a pessoa amada, saímos dali.

Então vi que novamente estava na casa de madeira, onde em frente um túnel era escavado abrindo caminho rocha dentro. O grande e forte homem branco da Van estava comigo na casa. Havia morrido alguém. Alguém que nenhuma falta fez a esta casa de madeira. Mas havia em mim alguma ligação com a pessoa que morreu, pois eu dizia como forma de lição demonstrada, que iria mandar uma banda tocar por umas duas horas naquele velório. Então foi quando o grande e forte homem branco sério me disse: Estou enviando uma orquestra inteira a um velório judeu, mas para tocarem por uns dois dias. É que este velório Gideon, é daquele que gosta muito do luxo, da opulência, da ostentação e que reinava pela matéria ajuntada. Então envio a este velório uma grande orquestra para tocarem por uns dois dias…

Então mais visível ainda ficou o quanto eu era pequeno adiante daquele grande e forte homem branco sério da grande Van, que sempre vinha acompanhar a nós moradores da casa de madeira daquele planeta infértil, no qual escavávamos um túnel abrindo caminho rocha adentro.

 

O significado da visão

 

O planeta rochoso, arenoso e infértil:
– É a representação exata da humanidade da Terra dos dias de hoje. É o que simboliza a sociedade do ter e a infertilidade que se tornou.

A casa de madeira onde eu estava:

– É o Céu Nossa Senhora da Conceição, aqui mesmo na fazenda. Impressionante é o quanto é pequena a casa dos trabalhadores da ultima hora se comparados com o tamanho do planeta.

Todas as demais pessoas de todas as quatro raças que estavam juntas dentro desta casa:

– É os institutos ir+mãos formados por mentes universalistas. São todas as mentes já da nova era que estão aqui e agora. São todos os trabalhadores da ultima hora.

Juntas todos nós cavávamos um túnel abrindo caminho rocha adentro:

– É o que nós, mentes da nova era fazemos. Estamos através de muito suor e esforço abrindo um caminho seguro por dentro de um sistema falido e infértil.

Todos precisavam vir para dentro da casa de madeira para poderem respirar, tomar fôlego, para então poder continuar a cavar.

– Aqui é evidente. Todos os institutos irmãos após um período de trabalho necessitam vir aqui na fazenda respirar, se resfolegar novamente. As mentes universalistas da nova era certamente tem outros pulmões onde lhe permitem resfolegar.  Embora o Céu Nossa Senhora da Conceição seja apenas mais uma das obras da nova era na Terra de hoje, somos a única de impacto, todas as outras são serenas. No final, lá na frente, mas não tão na frente assim, todas as demais obras irão se convergir para nós, pois é a mais pura verdade quando afirmo que esta obra é o pulmão espiritual deste planeta. Esta obra não vem da Terra.

Ouvi um homem negro e muito grande me dizer: Aqui fora sem respirar somente dois minutos e meio podemos agüentar.

– A esta altura dos acontecimentos, queridos ir+mãos de jornada, um minuto representa um mês. Aqui é a casa que te acolhe e te abastece, lhe devolvendo o ar para que possa continuar o trabalho. Independente de estar como padrinho, madrinha, fiscal ou afilhado, decididamente crie meios ao invés de desculpas e venham aqui “respirar” ao menos a cada três meses.  As reuniões de padrinhos precisam ser realizadas com mais brevidade. A cada 03 meses é ficar tempo demais sem ar. Preciso ver como corrigir isto sem apertar ou exigir mais de vocês. Acrescentar maravilhosos passeios de escuna, rituais em grandes cavernas etc, sem acrescentar custos a ninguém, é algo que vejo com bons olhos e fará muito bem a todos.  Mas uma coisa é certa querido: O mundo como está hoje asfixia o espírito e todos estão precisando respirar com urgência.

O grande e forte homem branco sério que chegou numa Van maior e mais forte que as que têm hoje.

– E a representação do astral superior, dos Ascensionado, que apesar da grandeza que possuem e da evidente superioridade das forças que tem, zela de nós, zelam por esta obra. Mas não sorriem neste momento porque este momento é delicado, sabem das coisas que virão daqui a pouco devido as escolhas coletivas da humanidade. Adiante deles percebo o quanto ainda sou pequenininho.

Então a visão mudou. Agora eu passeava na areia deste planeta infértil acompanhado de uma pessoa muito querida minha.

– A pessoa muita querida minha representa todos aqueles que seguram a bandeira do amor incondicional e que juntos caminhamos neste mundo abrindo pontos de luz.

Vi então uma égua branca. Junto desta pessoa amada fomos em sentido á ela, e ao se aproximar vi que era uma égua branca, de estatura média, com manchas cinza espalhadas ao longo de toda a cara, de forma que seguiam do alto nas orelhas e desciam embaixo no focinho.  Embora seu corpo fosse branco estava incrustada por poeira avermelhada pelo corpo todo.

– A égua branca manchada de cinza e poeira incrustada pelo corpo todo representa a todos aqueles que um dia estiveram na luz, mas escolheram retornar ao mundanismo. Aqui se encaixam todos os que escolheram a ilusão das drogas, que escolheram o comercio do sagrado, que escolheram explorar o buscador espiritual, todos os que fingem Ser. Permanecendo no egocentrismo e orgulho, tentando vender uma ilusão de brancura e pureza em benefício próprio, se enchem de manchas cinza e ficam incrustados pela poeira do mundo.

Então vi que havia ali uma nascente de água cristalina com uns 20 cm de profundidade e uns 03 metros de diâmetro. Vi que a égua branca manchada de cinza, embora próxima a nascente cristalina, se mantinha na areia.

– A nascente cristalina é o espírito santo, que mesmo em meio a areias inférteis e secas ele se faz presente para acolher e saciar a sede e dar vida a todos que escolherem buscar por ele.  Contudo, a égua branca manchada de cinza e com poeira incrustada ao longo de todo corpo, insistia em ficar no egocentrismo e no orgulho recusando as bençãos do espírito.

Então percebi pequenos movimentos na lama que se forma entre a água cristalina e a areia do fundo. Apontei os pequenos movimentos para a pessoa amada que me acompanhava, mas ela não percebia o que eu estava mostrando e continuava a brincar despercebida dos movimentos que tão claramente eu enxergava. Mostrei novamente e ela novamente não viu.

– Não é ao acaso que vim na frente para concretizar esta obra meu filho, vivo pelo espírito, a intuição é meu guia e é isto que faz de mim, atalaia. Vejo e alerto. Verdade significa Ver + dado = dado a ver. Por isto marco o local do que vi e me esforço muito para que todos também possam enxergar e desta forma se resguardar das armadilhas externas e internas, se mantendo firmes no caminho seguro. Embora eu seja pequeno, tenho consciência da grande responsabilidade que carrego.

Então entrei na pequena nascente de água cristalina e o movimento que antes seguia sentido a pessoa amada por mim, agora mudando de direção veio em meu sentido. Mostrei o movimento pela terceira vez à pessoa amada que me acompanhava. Desta vez o movimento aconteceu bem mais na superfície da lama e ela pode perceber.

– Significa que entrarei sempre cada vez mais dentro do espírito para encontrar meios de fazer a outros enxergarem. Enquanto possível for isto, farei sim. Os movimentos mudaram sentido a mim pela mesma razão que as mariposas seguem rumo ao brilho da luz dos postes.

Olhei mais de perto e vi que se tratava de um corrupto, um animalzinho de 08 pernas que vivem as escondidas nas praias do mar.

– O corrupto representa toda a humanidade que insiste em se manter no orgulho, na vaidade, no ego. Mas aquele corrupto em si estava na areia enlameada do fundo da nascente, entre a água cristalina e a areia seca infértil. A lama é sempre mais fértil que areia seca, é dela que surge o lírio. Ao passo que tanto eu como a pessoa muito querida minha ficávamos de pé e firmes dentro da nascente cristalina, aquele corrupto tentava manter-se ao menos deitado no fundo, mas afundava novamente para dentro da lama.

 Compreendem queridos, ainda há o que resgatar, portanto vamos respirar e continuarmos a abrir caminho rocha adentro. É reta final!   

Foi então que a pessoa amada me mostrou que havia também um grande número de corruptos saindo debaixo das areias inférteis próximas a pequena nascente de água cristalina, mas tentando subir em minhas pernas ao invés de entrarem na nascente, porque não buscavam por água cristalina. Bati com força as pernas e todos caíram de volta na areia.

– Ao passo que havia um corrupto se esforçando para se manter no fundo ao menos da nascente cristalina, nas areias inférteis havia milhares e milhares deles. Esta é a proporção existente hoje entre o buscador e o mundano. A pessoa muito querida minha representa todas as mentes da nova era, desta obra e de outras, porque caminhamos juntos. E foram trabalhadores da ultima hora das diversas partes do mundo quem me mostrou milhares de outros corruptos saindo das areias inférteis. Isto deixa claro que estes também viram por diversas vezes pessoas que chegam com lamentos, como vítimas do mundo, uma coitadinha, mas que se recusam a largar as pedras que lhes fazem sofrer devido ao apego que têm. Este é um alerta: Queridos, se deixarem eles subirão em você. Não ascenda vela boa para defunto ruim e não se equivoque, são corruptos rapaz! Faça exatamente como fiz, com uma ação decidida e com força os joguem de volta as areias inférteis de onde eles saíram. Depois retorne ao trabalho.

Vi que a égua branca com manchas cinza e poeira incrustada pelo corpo todo, não se importava com os corruptos à sua volta…

– É a real situação dos filhos da vaidade, por mais que esta verdade possa nos machucar até porque muitos deles são pessoas que amamos, eles gostam dos corruptos e das areias inférteis.

O grande e forte homem branco da Van estava comigo na casa. Havia morrido alguém. Alguém que nenhuma falta fez a esta casa de madeira. Mas havia em mim alguma ligação com a pessoa que morreu, pois eu dizia como forma de lição demonstrada, que iria mandar uma banda tocar por umas duas horas naquele velório.

– Todos vocês sabem que a justiça precede a benevolência. Há coisas neste mundo que não se pode deixar quieto, coisas que justifica sim o uso de recursos espirituais, o uso do poder da luz. Apenas observem queridos! Não derramarei uma única lágrima e o brado da vitória será ouvido no velório…

Então foi quando o grande e forte homem branco sério me disse: Estou enviando uma orquestra inteira a um velório judeu, mas para tocarem por uns dois dias. É que este velório Gideon, é daquele que gosta muito do luxo, da opulência, da ostentação e que reinava pela matéria ajuntada. Então envio a este velório uma grande orquestra para tocarem por uns dois dias…

– Queridos, o que dizer mais? É reta final e a resposta dos filhos do Ser sobre o sistema do Ter, é total. A nova era bate às portas… Mas enquanto não cruzamos a reta de chegada, vamos continuar a abrir caminho rocha adentro queridos.

Gideon dos Lakotas

Fundador e idealizador da obra Céu Nossa Senhora da Conceição, materializou esta maravilhosa obra que trouxe tantos benefícios para a humanidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo