Nesta mensagem eu como xamã cito ayahuasca, uma das ferramentas que tenho utilizado com extrema responsabilidade para melhorar seres humanos complicados, a superarem seus traumas, depressões e vícios. Contudo, não é necessário ingerir ayahuasca para poder Viver de Luz em Verdade. Ayahuasca não faz parte deste processo. Antes do Viver de Luz em Verdade já não precisava da ayahuasca para a consciência ampliada, agora que estou no processo há 150 dias, nem me recordo mais do sabor que tinha. Esta mensagem embora antiga e diretamente ligada às obras do Céu Nossa Senhora da Conceição, escrita em uma época bem anterior de estar Vivendo de Luz em Verdade, expõe diversos assuntos que esclarecem muito sobre:
– As escolhas que fez e o porquê de situações aparentemente desagradáveis que pode estar passando apesar do bem que vem fazendo à outros, e qual é a solução;
– Porque é imprescindível que a nova era aconteça em breve e principalmente: O que você faz aqui no mundo do relativo? Além de diversos outros assuntos sobre os princípios da CREAÇÃO.
Boa leitura queridos.
Então, logo que comecei, fui transportado ao universo da ayahuasca. Já o conheço faz tempo e costumo sempre ir La… É lindo! Não há tempo e nem espaço, não há palavras. Existe somente um som semelhante ao que faz a brisa ao passar pelos pinheiros. É o OM do universo, é a voz de DEUS. Este som vem e te preenche de todo conhecimento, vigor, êxtase, saúde e amor. Este som é e deixa de ser. Somente ELE pode isto.
E lá, ouvindo a Mãe Ayahuasca ela me mostrou claramente que conta conosco aqui na Terra para fazer a diferença com aquilo que já estamos fazendo faz algum tempo que é levar a toda humanidade a ayahuasca de forma séria e honesta, livre dos conceitos humanos, dogmas e tabus, fora do comércio com o sagrado, das máculas das drogas e dos exploradores do buscador espiritual.
Ela me disse:
– Filho, você conhece aqui, sempre vem quando quer. Mas quantos ainda não sabem que aqui existe? Quantos ainda na Terra desconhecem esta existência? Eles precisam chegar aqui também meu filho.
Aqui vocês queriam conhecer a luz que naturalmente emanam, mas como sendo deuses filhos fazem parte do corpo do DEUS PAI e por isto brilham todos intensamente. DEUS PAI atendendo a vontade de seus filhos permitiu que vocês pudessem conhecer a própria luz que emanam da maneira mais eficaz que há: Simplesmente sendo aquilo que vocês não são! Sendo assim criou-se o mundo relativo e vocês saindo do mundo do absoluto vieram experienciar o mundo da ilusão, o mundo do relativo. Portanto a função desta experiência magnífica que vocês vivem na Terra é simplesmente para relembrarem de quem são, ou seja, retornarem ao AMOR novamente. Nada há neste mundo para se aprender, mas somente para relembrar. Já sendo deus filho o que mais há que precisam aprender que relembrarem o que é amar? Por isto a experiência é a forma mais usada pelo DEUS PAI para que o deus filho relembre quem é. Cada deus filho é quem escolhe as experiências que desejava vivenciar. Mas da mesma forma com que escolheram passar por tal experiência, pode de imediato encerrá-la e escolher viver outra com menos provas, com mais saúde e abundância por exemplo. É você mesmo quem escolhe a experiência que vive! Mesmo que muitos ainda não concordem com esta verdade, acabaram por relembrarem dela. Alguns se afundam de tal forma nas experiências que escolheram vivenciar, que chegam a pensar que estão abandonados, largados, desolados. Outros ainda chegam a tal intensidade que se tornam ateus. Se relembrarem de quem são é tudo que a humanidade tem a fazer. Por esta causa enviamos a OBRA para Terra e contamos com as realizações que fazem. Esta obra e todos os que fazem parte dela tem sido agradáveis aos olhos de DEUS… *Contamos com vocês, porque vocês mesmos escolheram viver a experiência de despertar a humanidade para relembrarem quem são*.
– MÃE, estou firme e vou trabalhar… eheheheh! Continuarei fazendo e ainda com mais intensidade que antes, com que a humanidade tenha acesso a sagrada ayahuasca e a ensiná-los a maneira divina de usá-la para que possam relembrar quem são.
– MÃE.
-Sim.
– Obrigado por me revigorar.
– EU SOU feliz por ver meus filhos felizes. Vocês são as coisinhas mais lindas que já fiz filho!
– MÃE…
– Sim.
– ihihihihihiiiii… Te amo viu!
– Também te amo filho.
Nada tenho de pessoal contra o Sebastião mota ou ao cefluris. Acha que não vejo que houve até algumas coisas positivas que eles fizeram, embora poucas? Eu vejo sim!
Quem anda pelo coração sempre enxerga, sempre perdoa e é livre porque se mantém longe dos pré-conceitos, dogmas e tabus. Se manter no coração é se manter no absoluto. As drogas e o comércio com o sagrado mantêm o ser preso na mente e no mundo do relativo. Embora não exista julgamento ou condenação, há consequências nas escolhas que fazemos. A isto se chama carma. Eu não julgo o Sebastião mota, nem o Alfredo Gregório, nem mesmo ao cefluris e a todos que seguem sua linha onde drogam a si e a outros, nem aos dependentes químicos que pensam que combater a insana disseminação das drogas e as destruições que causam se trata de uma neo inquisição, nem os xamãs de plásticos, nem aos pseudos feitores, nem aos desligados. Eu não julgo a ninguém. Simplesmente observo que suas referencias de medidas vem da mente e não do coração. Aqui no CNSC nós buscamos contribuir para a existência de “um mundo bem melhor” e nossas ações provam isto. A base de um mundo bem melhor *é a paz, o bem estar do irmão, a harmonia planetária*.
Portanto se uma atitude que tomar for condizente com a paz, o bem estar do irmão e a harmonia planetária, sabem que estamos no caminho certo. Mas drogar a si e a outros, usar o divino como uma desculpa que o leva ao vicio e à dependência química, querer se enriquecer vendendo ao irmão aquilo que é sagrado etc. *Acaso tais coisas estão dentro da referência de quem busca a paz, o bem estar do irmão e a harmonia planetária para a existência de um mundo bem melhor? Não!
Há uma diferença enorme entre julgar e avaliar. Quem julga condena ou aprova e isto não cabe a nós. Mas quem avalia o faz para enxergar, e ver é uma necessidade. Um dos maiores benefícios entregue a nós foi a capacidade de avaliar e a vontade. Abençoado o homem que faz o uso correto delas, pois não se submete aos que dizem ser verdadeiro aquilo ou isto, sem antes avaliar qual o seu fundamento.
*Ora, o que leva os homens à ilusão das drogas se não a fuga? O que leva os homens a tentar vender DEUS se não a insanidade?*
Tais coisas eu encontrei no cefluris e também noutros lugares. Mas eles dizem que estou lhes julgando enquanto na verdade apenas avalio as ações que fazem. Acaso isto já não é a dissimulação que praticam lá? Porque quem avalia com o coração enxerga se ali está uma verdade ou somente a sombra da mesma!
Se manter no coração exige a seriedade e honestidade espiritual de nossa bandeira e faz parte do que escolhemos experienciar neste mundo do relativo, que é o despertar dos homens para que relembrem quem são.
Ayahuasca existe para isto!
Querido, já percebeu que este mundo lhe está ficando pouco interessante? O dia a dia da sociedade não condiz mais com a forma que deseja viver. As verdades que defendem as igrejas e as soluções que vem da política simplesmente você sabe que estão fora de seu padrão. Até os filmes na TV são poucos os que te agradam. Sabe por que isto? É porque todas estas coisas fogem da referência de quem busca a paz, o bem estar do irmão e a harmonia planetária para a existência de um mundo bem melhor. *Então o que esta insatisfação e inquietude que sente vem a provar?* Vem provar que você vem se mantendo cada vez mais no reino do absoluto que é o coração, o que o faz ficar muito insatis feito com o reino do relativo que é a mente.