Viver de Luz em Verdade

O Que Resolve De Imediato O Viver De Luz Em Verdade Consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico?

De imediato resolve todas as questões ecológicas que afligem a Paccha Mama e à humanidade neste exato momento. Termina todos os desmatamentos e as áreas formadas em pastos retornam a ser floresta. A alimentação predatória simplesmente termina e nós homens da terra começamos a viver um sonho lindo onde cada um de nós se torna seres integrados com a natureza, uma perfeita comunhão com a natureza, seus espíritos e elementais. Agora com a humanidade estando com mais do que só 3% de se DNA ativo, tendo ativado uma parte dos 97% de seu DNA inativo, tornou-se capaz de se alimentar em grande parte da sintetização do prana que está no ar e do fóton que está na luz. Quanto a parte material da alimentação, tornou-se capaz de sintetizar eficazmente a proteína vegetal e ainda agora precisa comer da matéria cerca de 15 vezes menos que  antes quando só os 3% de seu DNA estava ativo. Agora o alimentado do que comia antes em dois dias, é capaz de alimentá-lo por completo por 30 dias. Agora está capacitado a viver plenamente saudável e dotado de muito mais energia, comendo apenas frutas e vegetais crus. Nada que venha de animais lhe é bem vindo. Nem ovos, nem leite, nem carnes vermelhas ou brancas, nem gorduras de qualquer espécie. Qualquer alimento que tenha sido industrializado também não é bem vindo. Todo alimento será aceito somente em sua forma natural, ou seja: cru e sem aditivos.

O respeito por todas as formas de vida será pleno e uma realidade. As árvores cuidarão de nós com seus frutos, pois nós cuidaremos delas. Ninguém mais adoece e o envelhecimento vai sendo retardado à medida que as gerações vão vivendo esta nova realidade. O tempo de vida do ser humano aumentará cada vez mais até chegar a 900 anos, 1000 anos, como foi no início quando os primeiros homens foram produzidos nos laboratórios dos Jardineiros do Universo, onde foi implantado seus DNA alienígenas no DNA de uma determinada espécie de primata. Estes primeiros homens, no plano espiritual denominados de raça adâmica, tinham seu DNA numa parcela ativa muito maior que as dos homens de hoje. Eles nasciam cresciam e se desenvolviam até os 40 anos, da mesma forma e tempo que hoje, mas não adoeciam. Após entrarem nos 40 anos mantinham-se assim por séculos e iam envelhecendo bem lentamente, viviam normalmente de uns 800 a 1000 anos e sempre morriam com todos os dentes na boca.  Aproximadamente pelos 600 anos é que demonstravam pequenos sinais de velhice. Os primeiros homens viviam na mesma simbiose planetária que vamos viver na Nova Era, só que no caso deles os Jardineiros do Universo não lhes passaram as tecnologias que nos serão entregues na Nova Era.  A raça adâmica Vivia sim, de Luz em Verdade consorciada com o Vegetarianismo Simbiótico, que é a exata proposta que estou fazendo a toda a humanidade neste momento… E ainda ensinando como fazer!  Os registros de Adão e Eva da bíblia é um relato muito pobre do que aconteceu há milhares de anos antes.  É claro que todo este conhecimento que estou aqui revelando é de cunho espiritual, a ciência de hoje não tem registro desta época. Mas um dia ela vai conseguir acessar a tudo isto e vai descobrir que houve ao menos um que sabia da história em detalhes e até deixou registrada num livro. Por que será que a ciência nunca encontrou o elo perdido, ou seja, aquele fóssil animal que estava evolutivamente entre o primata e o homo sapiens? Não encontrou até hoje embora tenha vasculhado todas as partes do planeta, e nem vai encontrar nunca, porque não existiu o elo perdido. Simplesmente era uma espécie de primata, contudo a mais bem adaptada as condições atmosféricas da terra na época e foi por isto que foi escolhida. Mas poderia ter sido outra espécie como um anfíbio, um inseto, um réptil etc. Esteja certo de que há outros planetas, salas de aula como a Terra, em que a espécie mais bem adaptada não tinha sangue quente e nem era mamífero. O condutor são sempre os mesmos, mas os veículos mudam de forma, como carros mudam de marca. Então o elo perdido não existiu, nunca existiu. Havia uma espécie muito bem adaptada, era uma espécie de sangue quente, um primata. Esta espécie foi escolhida pelos Jardineiros do Universo. Foi colhido seu DNA e levado para os laboratórios onde este DNA terrestre foi fundido com o GNA destes Jardineiros de Órion. Dalí saiu o homem da exata forma física que temos hoje.

Os primeiros homens da Terra às vezes quando comiam da matéria, o faziam totalmente vegetarianos. Naturalmente sua base alimentar eram o prana e o fóton. Foi assim que os Jardineiros do Universo deixaram aqui na Terra os homens que criaram em laboratórios, ao retornarem para Órion.

Queridos, prestem atenção: nada na Terra é natural, tudo aqui foi planejado, executado e construído antes pelos Jardineiros do Universo. Hoje ficamos pasmos quando pessoas planificam, executam os planos, constroem e decoram arranha céus, gigantescos túneis e megas hidrelétricas. Mas isto fica minúsculo quando se leva em conta que os Jardineiros do Universo planificam um planeta, executam os planos feitos, constroem sua atmosfera, continentes, oceanos e decoram com montanhas, praias, rios e lagos.

Após retornarem para Órion a humanidade ficou por conta no natural processo evolutivo que há no universo todo. A partir daí é que a humanidade começa a fazer sua própria história.

Tempos mais tarde, a humanidade começou a adquirir hábitos próprios, o que é muito natural no processo evolutivo. Um de seus novos hábitos foi o de se tornar onívoro, ou seja, comia de tudo, até proteína animal. Isto resultou em seqüelas no DNA alienígena, pois ele se mantém ativo através da ingestão do prana e do fóton. A ingestão de proteína animal por um período mesmo que curto, por poucos meses que seja, impede a sintetização das moléculas do prana e do fóton, e inativam a parte do GNA alienígena que recebemos, deixando ativos somente aqueles 3% do DNA primata que veio deste mundo. Foi exatamente isto que aconteceu. Foi exatamente assim que os Jardineiros de Órion encontraram a humanidade ao retornarem ao planeta Terra para darem continuidade aos planos espirituais. Eles pousaram e edificaram base onde foi a antiga Suméria. Ensinaram a humanidade a ler e escrever, as matemáticas, a astronomia, a construírem usando os recursos naturais do planeta, deram lhes noções de religiosidade e da existência de DEUS, estimularam os homens a construírem templos etc. Deixaram registrados nos pergaminhos sacerdotal da antiga Suméria eventos anteriores, como o surgimento do homem neste mundo e um dilúvio quase que planetário.

Cumprida esta etapa do plano espiritual traçado, estes Jardineiros do Universo retornaram para Órion deixando por conta novamente a humanidade da Terra, o que é muito certo!

Após acontecer aquilo que precisa acontecer e que agora não demora tanto mais que aconteça “Graças a DEUS”, os Jardineiros do Universo mais uma vez estarão entre nós, mas agora nos ajudando na reconstrução da humanidade Nova, estarão conosco na formação da Nova Era. Toda a humanidade que conseguir ficar retornará ao “Vivendo de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico”.

A solução para todos os problemas ecológicos e de depredação dos recursos naturais do planeta se encontram em “NOSSAS MÃOS” e não em escrituras de leis e políticas de falação. Que nós da Nova Era comecemos já a arregaçar nossas mangas e fazermos nossa parte: “Vivendo de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico” é a prática correta e a solução perfeita. É o momento do Espiritual e Ser, sobrepujar o material e ter.

Vejam as autoridades de hoje, é lamentável o baixo nível que chegaram e o grau de egoísmo mascarado de solução que apresentam as massas. Por exemplo:

Está escrito no Parágrafo 4º do artigo 225 da Constituição Federal… “A floresta Amazônica (…) é patrimônio nacional, e sua utilização far-se-á na forma da lei, dentro de condições que assegurem a preservação do meio ambiente, inclusive quanto ao uso dos recursos naturais”.

Assim, deve-se implementar em níveis Federal, Estadual e Municipal A INTERRUPÇÃO IMEDIATA DO DESMATAMENTO DA FLORESTA AMAZÔNICA.

 

Mas acaso a realidade condiz com a constituição e suas escrituras?

 

Meu filho, neste um minuto em que você estava lendo esta lei aqui neste livro, foi cortado duas mil e quinhentas e setenta árvores exatamente na Amazônia. São três milhões e setecentas mil árvores derrubadas todos os dias, é o equivalente a oito mil e seiscentos estádios do maracanã abertos a cada 24 horas.

O que fazer irmão buscador? Vai continuar a aguardar no governo? Estes dados não te mostram tudo que precisa ver?

Porque há outras leis que abrangem todas as matas do Brasil, mas permanecem escritas, não passam de ornamentos de papel!

A mata Atlântica com mais de 567 espécies animal e mais de 8000 espécies vegetais já ocupou de 15% do território do Brasil, mas hoje existe apenas 1% dela! De 1990 a 1995 houve o desmate equivalente a setecentos e quatorze mil campos oficial de futebol, ou seja, foi desmatado o equivalente a um campo oficial de futebol a cada 4 minutos por 43.800 horas ininterruptas!

Sei o que fazer, vim trazer a solução…

 

“Vivendo de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico”

                                                                                          Xamã Gideon dos Lakotas

Gideon dos Lakotas

Fundador e idealizador da obra Céu Nossa Senhora da Conceição, materializou esta maravilhosa obra que trouxe tantos benefícios para a humanidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo