Além da Vida

Como Funciona o Plano Espiritual?

Por Xamã Gideon dos Lakotas

Veja bem, no universo tudo que existe, antes foi pensamento. O pensamento é real, a matéria é que é ilusão. A Mente pensa, portanto, cria. Você é a Mente, portanto você é Criador. Mas, sabia que matéria é energia condensada? Sabia que a energia necessária para materializar um bife, é suficiente para que um avião circule o planeta Terra três vezes?

No plano da matéria grosseira o processo da criação funciona assim:

  • Pensamento gera imagem; Imagem gera emoção; Emoção libera a energia que faz a materialização do que se pensou.

Por isso que, no plano material, para se materializar um pensamento leva tempo. Por isso que a materialização instantânea de um pensamento exige tamanho, filho(a), é coisa para Espíritos velhos, Mentes adultas, e não para criancinhas como quase que toda a humanidade da Terra.

Mas no plano espiritual a situação é bem diferente, lá não tem matéria, lá existe somente a imagem. Portanto a mente visualiza a imagem e a imagem ganha forma… Simples assim!

Então todos, sem exceção, independente de qual plano esteja, da mente desencarnada possuir baixa, média ou alta frequência, ou simplesmente de se estar em um destes planos espirituais, fará com que seja dado forma a qualquer desejo da mente.

Portanto se a mente desejar aquele carrão, tudo que precisa é visualizar; se deseja aquela casinha que sempre desejou, tudo que precisa é visualizar; se deseja estar numa paisagem que considera paradisíaca e hollywoodiana, tudo que precisa é visualizar; Se deseja estar num local distante, tudo que precisa é visualizar a si mesmo neste local e no mesmo segundo estará lá. Sem tempo, sem espaço, sem matéria coagulada! Compreende agora?

É a mente quem comanda e o resultado é imediato, diferente de quando se encontra no plano da matéria grosseira. Nos planos espirituais a mente pode tomar a forma que desejar. Portanto, você estando lá, poderá ter a forma do Brad Pitt ou da Raquel Welch se desejar eheheheh. Ou a de um anjo com asas e tudo mais, também a de um velhinho, de uma criança, é sem limites, filho(a), tudo que a Mente precisa é visualizar!

O espírito não se cansa, não sente fome e nem precisa dormir porque não tem mais um corpo de energia coagulada para se cansar, estar faminto e adormecer. Mas se o espírito desejar adormecer ou se alimentar, talvez por saudade da sensação, ele o fará assim que desejar.

O sol de onde estiver terá a exata temperatura que desejar, a brisa o exato frescor que desejar, o céu e toda a paisagem será exatamente como a mente desejar, até porque é a própria Mente quem cria todas estas formas ao visualizar o que deseja! O melhor tabaco da Terra não passa de cocô de periquito se comparado com a belezura do tabaco de lá eheheheheh. Não importa o plano espiritual que o espírito esteja devido à frequência que possui, para ele será o paraíso perfeito, ele nem vai conseguir imaginar um paraíso melhor do que este em que está!

E a coisa ainda vai além, querido(a)! Sabe aquelas historinhas de livros espíritas canalizados ou psicografados que dizem existir aqueles conselhos astrais formados por espíritos elevadíssimos que decidem onde e como será a sua encarnação para a sua melhor evolução? Então, tudo balela, tudo fruto de uma mente encarnada muito imaginativa, mas ignorante em relação aos planos espirituais.

Você permanecerá no plano espiritual de sua frequência, onde Ama e é Amado, pelo tempo que desejar ficar, sem qualquer cobrança ou imposição de ninguém. Você goza da mais absoluta e intensa liberdade, filho (a)!

O que ocorre, é que, você mesmo, num determinado momento do seu recreio, vai sentir o desejo de recomeçar a experiência, e então, de livre e plena vontade, você reencarna na forma e local tal qual planejou, e prossegue do exato ponto donde parou na encarnação passada. Vai nascer, crescer, envelhecer e desencarnar novamente. Mas terá experienciado outras novas situações, tal qual planejou meticulosamente antes de adormecer no reino Absoluto. Daí, recreio de novo ehehehehheeh, hora do descanso ehehehehe, e será assim sucessivamente até completar totalmente a experiência que planejou viver.

Então, ao término da última encarnação da experiência que planejou, ao invés de seguir para o recreio, você acorda de onde estava dormindo e jamais saiu, que é o Reino “Absoluto – Amor e Felicidade” e que é a única realidade existente!

Mas querido, já parou para refletir que talvez a experiência que esteja vivendo através deste sonho que está sonhando agora, não seja composta somente de umas seis, sete ou dez encarnações, mas talvez todas as encarnações que já viveu e as que ainda viverá, pelas nove dimensões existentes? Porque, tal qual uma maior ou menor Consciência do Amor define o nível de frequência do Ser, o que por sua vez define o plano espiritual para onde segue, assim também, mas numa escala gigantescamente maior, seria o grau da Consciência do Amor de um Ser é o que definiria a dimensão a que pertence.

Hoje a dimensão em que se encontra nossa sala de aula, onde se vivem as lições, é a terceira e, o “recreio”, que é o seu plano espiritual, onde se sente novamente abraçado por Deus, está na quarta. Portanto Nova Era é quando a quarta dimensão deixa de ser o recreio maravilhoso que é, onde se Ama e é Amado, e passa a ser uma sala de aula maravilhosa, onde se Ama e é Amado!

Acho que agora compreende por que a Nova Era será somente para as Mentes que anseiam por viver as experiências do Amor, pois já se cansaram das experiências mundanas.

Reflita sobre isso, querido (as)!

Gideon dos Lakotas

Fundador e idealizador da obra Céu Nossa Senhora da Conceição, materializou esta maravilhosa obra que trouxe tantos benefícios para a humanidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo