Viver de Luz em Verdade

Que razão pessoal te levará a praticar o viver de luz em verdade consorciado com o vegetarianismo simbiótico?

O DEUS em mim saúda o DEUS em você”.

 

É o fato de você e todos os seres humanos almejarem pela paz e pela felicidade. Você está em paz? Está bem consigo mesmo? Atingiu a satisfação pessoal ou ainda sofre com alguma coisa? A busca pela paz verdadeira e a consequente plenitude pós paz é o que você e todo ser humano buscam. Com toda certeza eu posso te ajudar. Já ajudei muitos milhares, isso eu posso falar. Venho ajudando pessoas há muito tempo. Desde criança tenho ajudado as pessoas. Mas já venho fazendo isto muito antes desde tempo. Posso sim abrir as portas, mas atravessar é contigo. O aqui e o agora você possui. A sede do buscador você possui, ou de que outra forma estaria lendo este livro? A fonte de onde jorra a água que sacia a sede está dentro de você. Mostrar o caminho para esta fonte é como posso ajudar.

Uma vez que encontrou a paz mantenha contigo com firmeza e isto te será fácil porque ela sempre esteve ao seu alcance, sempre esteve dentro de você. Paz é para ser conservada meu filho, ela faz parte de sua natureza. O momento é o agora, o tempo é o presente. Conduzir-te ao conhecimento é o que farei. O conhecimento permite que você atravesse a porta para a paz e felicidade. O que vou te passar você pode viver, mesmo que lindas, as palavras bonitas são apenas teorias se não vivenciadas. O ser humano vive em busca de prazeres, isto é fácil de perceber. Na verdade a busca incessante por prazeres é a busca inconsciente do homem pela felicidade e pela paz.

Viver novas experiências é uma necessidade. Sempre que vivemos novas experiências algo muda dentro de nós. Muda para melhor e te conduz inevitavelmente cada vez mais para o “despertar da consciência”.  Aprender sobre si mesmo, sobre a vida, aprender coisas que nem sabia que existia. É isto que ofereço.

Mesmo a paz e felicidade mundial começam pela paz e felicidade em cada indivíduo. Mas se encontram dentro de você.

Qual a última vez que conversou sobre a vida? Ou sequer refletiu sobre a vida? A grande maioria só percebe o valor da vida mediante algum trauma, alguma perda. É triste precisar ter sua existência ameaçada de perda para empenhar-se nas mudanças, na busca pela paz e felicidade. Pode ser diferente. O sistema do ter lhe põe num estado de fazer coisas, que as pessoas se esquecem do que desejou alcançar, do que seu coração mostrou. Quando se consegue o que desejou, em seguida deseja outra coisa. Depois uma terceira e assim vai. É a isto que o sistema te induz. Induz a uma sede de posses, sensações e poder, que te faz esquecer-se da razão que te levou a desejar algo que não tinha.

Certa vez, um homem comprou um sítio à beira de um grande lago. Ele estava feliz porque finalmente conseguiu o sitio tão sonhado. Mas o sítio não tinha casa. Ele montou uma barraca e nela morava. Precisando construir uma casa para morar bem, começou a garimpar em busca de ouro, coisa que houve muito na região, décadas atrás. Garimpou esperançoso a achar ouro. Garimpou uma semana e nada encontrou. Garimpou duas, três semanas, um mês inteiro e frustrado gritou bem alto: Não encontro ouro algum! Como vou construir uma casinha para eu morar com decência e sair da barraca? E ficou ali assentado sobre a pá se lamentando. Um lenhador que passava próximo ouvindo os berros indignados do homem, se dirigiu a ele e disse: “Ora, pesque bons peixes e venda-os no vilarejo. Compre o material e construa sua casa.”

O homem ficou feliz e assim fez de imediato. Por duas vezes na semana havia a feira do vilarejo. Então o homem por duas vezes na semana pescava de madrugada e vendia os peixes fresquinhos pela manhã. Nos outros dias ele continuava a garimpar para quem sabe com um pouco mais de sorte, encontrar ouro e assim construir mais rápido. Ouro ele não encontrou, mas vendendo pela manhã os peixes que pescava na madrugada, duas vezes por semana, com três meses terminou a construção de uma pequena casa. Saiu da barraca e veio finalmente dormir a sua tão sonhada noite na própria casinha. No dia seguinte levantou-se cedo e continuou a garimpar.

Este homem se envolveu de tal forma com o garimpo que se esqueceu da razão que era ter uma casa decente para morar, que o levou a garimpar. Ele conseguiu a casa que almejava, não precisava mais garimpar… Mas continuava!

O que você deseja conseguir na vida? Acaso seria paz e felicidade? Mas até que ponto você não ficou a garimpar também?

Em geral as pessoas buscam no lugar errado, buscam em vão fora de si aquilo que só vão encontrar do lado de dentro.

Aqui na fazenda numa palestra de fim de semana me deparei com um senhor judeu de aproximadamente 50 anos de idade e psicólogo há mais de 20. Era doutor em diversos ramos da ciência, também versado dentre outras coisas. Mas sofria da mesma forma de alguns semianalfabetos que estavam assistindo a palestra. Ele na verdade aprendeu a conter informações e tentou por muito tempo conhecer as pessoas que o cercava. Na verdade, este senhor judeu, assim como você, busca também pela felicidade. Todos buscam pela felicidade. Mas a verdadeira felicidade está em encontrar a verdadeira paz em si mesmo. Este senhor judeu ainda não havia compreendido que é inteligente conhecer as pessoas que nos cercam, mas é sábio conhecer a si próprio.

Mas o que você precisa saber de si mesmo?

Preste atenção querido, todo conhecimento pertence ao absoluto, que é de onde toda a essência humana vem. A experiência é que pertence ao relativo, que é onde você está agora. Portanto, todo conhecimento já lhe pertence, é parte de você, ou seja, aqui nada tem para saber, mas relembrar!

Não faço nada de mais. Tudo que faço é abrir as portas para ajudá-la a relembrar daquilo que já sabia. Aquele conhecimento que na verdade já estava dentro de você. Mas o curioso é que as pessoas adoram ser lembrados disto eheheheh!

Hoje em dia as pessoas são instigadas a se manterem no barulho, pensando o tempo todo, ouvindo propagandas e marketing que sempre diz que você precisa comprar isto ou aquilo por que isto é mais importante que aquilo etc. Faça uma experiência: fique 60 dias sem assistir televisão, sem assistir ou ler jornais. Depois de 60 dias vai se encontrar muito mais lúcido que antes e vai enxergar a si mesmo e aos demais com muito mais visão. Começará a descobrir que você e cada um dos seres humanos existentes são um milagre. Quando começa a perceber que nós somos um milagre, ficamos gratos. A gratidão é o caminho que lhe leva à felicidade e à paz. O Viver de Luz consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico te conduz rápido para dentro de si mesmo. Começa a viver experiências que até então achava impossível viver, adentra a compreensão de que você é de fato um “grande milagre”. Começa então a se sentir agradecido, começa a viver a gratidão e aí segue para a felicidade e paz duradoura.

O que busca buscador está dentro de você, sua verdade está dentro de você, a felicidade e paz tão almejados estão dentro de você. Posso te conduzir a elas.

Todo ser humano nasce capacitado a sentir cheiros, capacitado a enxergar, capacitado a ouvir, pensar e se mexer. Da mesma forma nasce capacitado a sentir felicidade e paz.  Precisa compreender, você é o jardim e o jardineiro ao mesmo tempo. O jardineiro é a experiência vivida em silêncio através do conhecimento transmitido pelo jardim. Quanto mais o jardineiro em silêncio vive experiências de jardinagem mais ele aprende sobre o jardim, pois ele aprende a ouvir o jardim. Manter o sentimento de gratidão é a condição para se alcançar a felicidade e a paz. Um ser agradecido está sempre feliz e em paz. Razões para sermos agradecidos tem de sobra. O simples fato de acordar para mais um dia de vida é razão para estar agradecido. Manter o sentimento de gratidão intrínseco em você é algo que não depende de posição social, não depende de títulos conquistados ou recursos financeiros. O sentimento de gratidão depende apenas de ser.

O Viver de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo te oferece uma viagem incrível para dentro de si mesmo. Na vida aqui fora quando você vai empreitar uma viagem para lugares que desconhece você se previne. Procura inclusive quando possível se informar um pouco ao menos sobre a região que pretende viajar. Depois se prepara para possíveis imprevistos e intempéries que possa sofrer, como um pneu furado, altas temperaturas, fortes chuvas, repelente para mosquitos etc. Você usa tudo que aprendeu observando o meio em que vive ou que lhe ensinaram diretamente. Contudo, para seguir rumo à viagem interior dificilmente poderia se preparar antecipadamente, pois é pouco provável que houvesse alguém que pode observar para aprender anterior à sua viagem e mais improvável ainda é alguém que poderia ter lhe ensinado sobre isto.

Se no conhecimento sobre as necessidades básicas da vida material, como se proceder para evitar e o que fazer se acontecer, poucos são os que têm o conhecimento consciente para poder orientar a outros, o que dizer então sobre as orientações para os assuntos internos e espirituais? Por isto estou aqui e desenvolvi o curso de “Viver de Luz em Verdade” adaptando às necessidades modernas conceitos espirituais a muito esquecidos pela grande massa, mas que funcionam maravilhosamente em te conduzir à felicidade e a paz. Recebi dos Ascensionado, diretamente da Grande Fraternidade Branca, o conhecimento completo do processo de 40 dias que leva o homem a ativar uma grande parte dos 97% de seu DNA inativo se tornando capaz de sintetizar moléculas a partir do fóton que recebe pelos seus olhos e do prana que recebe através da respiração. Mas o processo do “Viver de Luz em Verdade consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico”, que dura 21 dias, é um processo que tive de montar pelo fato da humanidade quase que 100% não ter o amadurecimento necessário ainda para o processo dos 40 dias. Montar e administrar o processo do Vivendo de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico foi a melhor forma de poder ajudar você. Neste curso aqui na fazenda, debaixo de minhas vistas, você vai vivenciar coisas incríveis e portanto, descobrir coisas incríveis. Lá atrás, ainda ontem antes que encontrasse a felicidade e a paz, vivi experiências incríveis e aprendi coisas incríveis, porque estava sofrendo e desejei mudanças. Isto ainda ontem, antes dos fios falantes enfeiarem a paisagem da natureza e cercas delimitarem espaço. A escolha de viver estas experiências incríveis é sua, a minha escolha eu já fiz. Escolhi ensinar a caminhar para dentro de uma forma segura e responsável, todos os que isto escolherem. Isto eu posso fazer por você. Alguém precisa te ensinar que cada ser humano é uma jóia rara do tesouro divino, que você é poderoso, que é muito mais que imaginou até hoje. Ensinar-te e ajudar-te a caminhar uma vivência onde as experiências que vai viver dão provas cabais do que aprendeu lá atrás. Este não é um processo matemático onde

2 + 2 = 4. Este é um processo que para ter o conhecimento precisa antes, seguir o sentir. Por isto desenvolvi o processo do “Vivendo de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico”. Por isto este processo precisa acontecer aqui comigo te observando, porque você vai passar por trilhas que já passei lá atrás. Conheço a localização de cada uma das pedras, buracos e espinhos desta trilha e te aviso antes. Por este caminho vai chegar rápido ao teu EU INTERIOR, que é o teu EU SUPERIOR, que é o teu CRISTO INTERNO.

Há uma força que habita em você que te faz andar e movimentar-se. Um ser que firmado no EU SOU se mostra diferente do mundo externo. Embora esteja conectado a um aparelho físico em nada depende dele ou do que acontece com ele. Este complexo Ser Interior é dotado da virtude que movimenta o próprio universo: A Vontade.

Através da vontade você cumpre o processo do “Vivendo de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico” e após ele, agora com o sentimento de gratidão, se mantém dando um passo por vez seguindo além e adiante até alcançar a plenitude da felicidade e paz.

Mas precisa ter consciência de que é no espírito de luta que o que é fraco se torna forte. Mas antes precisa ter melhor compreensão da realidade que lhe cerca. Meditando 20 minutos por dia sobre como melhor se proceder nas situações diárias do cotidiano e através da vontade impor o cumprimento a risca do procedimento adotado fará ainda mais forte a sua vontade e também a inteligência.

Não basta se decidir a empreitar esta viagem, precisa saber aonde quer chegar, senão como vai saber que chegou? Quem decide nadar rio acima, mas não define onde quer chegar, tende a se encostar e permanecer em um dos muitos remansos que se apresentam no trajeto.

Será a inteligência intuitiva quem vai te conduzir com segurança, só ela possui a visão e a força necessárias.  Mas antes precisa saber qual é o objetivo que deseja alcançar. Qual é a finalidade da vida? Porque sua vida está muito além da vaidade que ainda tem e dos desejos que ainda possui. Na verdade você pode tudo. A grande parte da humanidade está abaixo das aspirações mais elevadas porque não se desvinculou do sistema do ter, o que se é possível fazer mesmo ainda vivendo dentro dele, até o dia em que ele deixar de existir, e isto afirmo: vai acontecer. O sistema do ter e a ignorância que resulta na sociedade fazem com que as pessoas vejam como objetivo de suas vidas apenas comer, beber e buscar por prazer. Uma ideia destrutiva é lançada por este sistema diariamente, hora após hora na mente da sociedade, e os menos esclarecidos sobre a vida, que é a grande maioria, se molda a esta ideia. O homem começa a acreditar que felicidade e paz são oriundas dos bens que possui e do dinheiro que ajuntou. O sistema do ter faz isto através do marketing e propagandas, lançando este falso conceito de felicidade e paz. Então na busca incansável da felicidade e paz a sociedade começa a pensar em como pode ganhar mais e perder menos. Em ambos os casos o valor real da vida fica em segundo plano e acreditando que estão buscando pela felicidade e paz, homens se digladiam com homens. Isto também resulta no medo de novas experiências. Contudo há na sociedade aquela pequena parte que manifesta, um pouco ao menos, os lampejos do EU MAIOR, do EU INTERIOR e que por isto enxergam com clareza o valor real da vida e as manobras maldosas do sistema do ter. Estes vivem por um ideal. Aí se encontra os pintores que imortalizam um momento de beleza nas pinturas que fazem. O sábio que se esforça em disseminar a verdade. O guerreiro do coração que busca ajudar o homem a encontrar a felicidade e a paz. O processo de “Viver de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico” te conduz a isto. Não é necessário ser um artista e ou um sábio para fazê-lo. Este processo está ao alcance de todos. Todos nós passamos por momentos na vida em que precisamos de ajuda de outros para superarmos algum problema ou obstáculo, para depois poder prosseguir na direção que traçou rumo a felicidade e a paz. Para a conquista da plenitude da felicidade e da paz é necessário encontrar com o EU MAIOR, o EU INTERIOR, o seu único e verdadeiro mestre. E você é capaz disto. Independente de sua condição social ou material, você é capaz. O processo do “Vivendo de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico” te leva para dentro, te leva para além da agitação e barulhos do mundo. No silêncio da mente você começa a conhecer-se melhor. Enxerga a natureza de seus traumas, enxerga a raiz de certos comportamentos que por ventura tenha, e a partir disto começa a traçar planos de como se conduzir, que funcionam. Chegar ao seu EU MAIOR só depende de você se decidir e impor sua vontade em persistir.  O processo do “Vivendo de Luz em Verdade consorciado com o Vegetarianismo Simbiótico” permite que chegue ao grande vazio e o nada de Buda, um local além da origem de tudo e dos ruídos do mundo. Então a negritude mental começa a se desfazer e os lampejos da LUZ MAIOR aparecem no silencio. O sentimento de gratidão se torna permanente e a plenitude da felicidade e paz se torna eterna.

Gideon dos Lakotas

Fundador e idealizador da obra Céu Nossa Senhora da Conceição, materializou esta maravilhosa obra que trouxe tantos benefícios para a humanidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo