Viver de Luz em Verdade

Prefácio

Hoje, 07 de Março de 2011, estou há 150 dias sem beber água ou qualquer tipo de líquidos. Estou há 150 dias sem comer comida ou qualquer forma de matéria. Faz exatamente 150 dias que vivo exclusivamente do fóton que entra pelos meus olhos e do prana que entra por minha respiração. Hoje fez 147 dias que segundo a ciência atual dos homens da Terra eu deveria estar morto. Para a ciência dos homens da Terra sou uma aberração, pois me tornei capaz de sintetizar em moléculas o fóton e o prana. Consegui…

Que maravilha seria se toda a humanidade compreendesse também e vivenciasse as experiências que tenho vivenciado. Eu consegui, você consegue, todos conseguem. Eu vejo a vida, ela é harmonia. Todo o universo é uma sinfonia linda e incrível. Encontrei coisas indescritíveis por palavras que mudariam a vida de qualquer pessoa. Estou voando mais alto que jamais havia voado antes. Você também pode. Daqui posso ver onde vivemos, eu vejo.

Doutrinas e religiões ensinam que deve viver como vivem, portar-se como se portam, acreditar no que acreditam. Pregam a vida como um desconhecido incompreensível. Que precisa aceitar o destino etc. Mas você é feliz? Estes pregadores são felizes?  O que acha que te faz procurar uma obra como esta meu filho?

Buscou do lado de fora e não encontrou.  O céu não é um lugar, ele é um estado. Não vamos até ele porque sempre esteve em nós, dentro de nós. Apenas o expressamos.

Deseja encontrá-lo? Posso lhe mostrar o caminho…

Xamã Gideon dos Lakotas


Em Setembro de 2009 enquanto ministrava uma aula sobre “Responsabilidade Consigo Mesmo”, uma senhora de aproximadamente 1, 55 m de altura, mas pesando uns 90 kg ao menos e com um visível ar de preguiça no rosto, levantando-se da cadeira interrompeu minha aula com a seguinte colocação:

 

– Padrinho Gideon, desejo muito emagrecer. Já tentei de tudo, mas nenhum médico acertou comigo. O senhor sabe o que devo fazer padrinho?

Respondi:

– Sim, eu sei.

A senhora euforicamente:

– Então me diga padrinho!

Respondi:

– Fechar a boca.

Com visível ar de decepção ela retrucou:

– Mas eu quase não como padrinho e ainda assim não perco peso.

Acrescentei então:

– Senhora, o primeiro passo é admitir para si mesma que é uma comilona compulsiva. Só depois disto tentará uma solução viável.

 Ela voltou a retrucar:

– Ah padrinho, o senhor não entendeu, eu quase não como!

Olhei firme em seus olhos e perguntei:

– Ô Moça, já viu gordo em campo de concentração?

A senhora abaixou a cabeça, sentou-se e eu retornei à aula.

 

O primeiro passo para se resolver um problema que tenha, é admitir que o têm! Enquanto ficar justificando o injustificado, não o resolverá.

Representar consome mais energia do que Ser de fato… Então se enfrente querido!

Boa leitura.

Gideon dos Lakotas

Fundador e idealizador da obra Céu Nossa Senhora da Conceição, materializou esta maravilhosa obra que trouxe tantos benefícios para a humanidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo