Boa Noooooiiiiiite…! Amada família, muita paz e muita luz em vossas mentes e corações. Saudades de todos queridos…
Hoje faz 18 dias que estou sem beber e sem comer. Hoje faz 18 dias que nem água ou qualquer forma de matéria líquida eu ingeri. Hoje faz 18 dias que nenhuma comida ou qualquer forma de matéria sólida eu ingeri. Hoje faz 18 dias que me alimento unicamente de prana e fóton. Cientificamente falando e ainda descartando o fato de não estar ingerindo nada sólido, só pela ausência da ingestão de água eu deveria estar morto a pelo menos 14 dias eheheheh, mas estou vivo querido, saudável e muito feliz. Irmãos e irmãs queridos, amigos buscadores espirituais, companheiros de jornadas e afins, de todo coração pretendo compartilhar com todos vocês a experiência que tenho vivido nestes 18 dias vivendo de luz. Antes, no entanto quero reafirmar que após a palestra de 04 e 05 de dezembro, quando estarei a 51 dias sem beber e comer qualquer forma de matéria, seja sólida ou líquida, pretendo sim bater de frente com o ceticismo da ciência, a incredulidade dos que estão perdidos, a descrença dos que ainda não se encontraram. Pois isto fazendo, sem dogmas, sem tabus, sem misticismos de botequim, estando 100% dentro da verdade, da seriedade e honestidade com que anda os filhos da luz, sem nada ter a esconder ou temer, me expondo de peito aberto e aceitando de bom grado os testes científicos para a constatação e comprovação por parte da ciência séria, poderei testificar em verdade adiante de toda a humanidade que todo homem sem qualquer exceção é mais divino do que imaginava e que o “Viver de Luz Dentro da Verdade” agora é uma realidade. E assim queridos, o clamor deste “espírito Lakota já envelhecido e calejado ao longo de encarnações” e que hoje habita o corpo de um branco, finalmente será ouvido. Após tantas vidas testemunhando a insanidade do Ter maltratando a mãe terra e subjugando os filhos do Ser, após tantas lágrimas que derramei em silêncio por me sentir impotente adiante da cegueira e ganância da raça branca, finalmente serei ouvido, finalmente. Ahhhhh… Como o vento que sopra forte às quatro direções sagradas, poderei enviar minha mensagem à humanidade, e direi:
Larguem as pedras, podem largar! Não há o que temer. Vejam, nada tenho de especial ou diferente de vocês e, no entanto “em verdade” eu consegui. Então você também pode querido, você consegue. Preste bem atenção, há apenas dois sentimentos, o do medo e que é proveniente do relativo, do racional. E o do amor, que é proveniente do absoluto, do intuitivo. Vocês têm vivido no sentimento do medo, e nele quem se manifesta não é você, mas sim o ego, o relativo, o ilusório… Por isto sofrem! Mas não precisa ser assim irmãos, você pode mudar. Há um mundo bem melhor para os que decidiram viver no sentimento do amor! Pois nele quem se manifesta é você, um ser de natureza divina e absoluto. Ninguém é mais santo que ninguém, todos somos santos iguais. Eu consegui você também consegue querido. Coragem tome logo a decisão, podem largar as pedras! :
Por isto precisarei desafiar a ciência atual dos homens, para que possam ver, constatar seguindo seus próprios padrões. Uma vez exposta a verdade (ver+dado), a confirmação de que ainda que não consigam explicar como, há alguém que totalmente saudável e ativo, está vivendo sem água e sem alimento material há um período que extrapola toda a compreensão medica cientifica atual. Então terei crédito adiante da humanidade para que ouçam a mensagem de um velho xamã. O movimento do viver de luz precisa começar, nós vamos começar! O manifesto dos filhos da luz precisa ser visto e ouvido, nós vamos manifestar, sermos vistos e ouvidos! Por isto vou desafiar a ciência, serei gentil ao fazê-lo, mas farei. Afirmarei publicamente que me alimento unicamente de fóton e prana, que vivo sem beber e comer qualquer forma de matéria seja sólido ou líquido, e ainda oferecerei uma quantia monetária considerável para qualquer equipe médica e científica desde que séria e de peso, que após me acompanhar e vigiar 24h por dia, por 20 dias consecutivos, possa provar que bebi ou comi qualquer forma de matéria liquida ou sólida. É falar a verdade ao mundo e testificar a verdade aos olhos da humanidade. Assim devolve-se a esperança ao cético, um norte aos que estão perdidos e a fé aos ainda não se encontraram… E um mundo bem melhor começa a se concretizar.