Espiritualidade X Ego

Prefácio

Ao longo da minha jornada neste mundo, sempre me deparei com fórmulas complicadas que não levavam ninguém a nada, eram pura teoria. Intuitivamente sempre soube que a concretização de uma obra se faz com 10% de teoria somada a 90% de suor. Para o despertar não é diferente, pois 90% será a persistência.

Ser firme, mas com brandura. Ser grandioso, mas humilde. Ser forte, mas suave. Alertar, mas com responsabilidade e avaliar com coragem para não ser conivente com o mal, na omissão da responsabilidade que tem com os teus irmãos. Quase sempre o remédio é amargo, mas teus resultados são benéficos. Tudo isto se resume em persistência querido, persistência.

Pela herança espiritual lakota que trago, com honra e amor em meu coração, venho passando as verdades desapegadamente e por um caminho reto e veloz como a luz, aonde você não precisa ficar fazendo um montão de curvas que apenas vão lhe atrasar a jornada.

Ao invés de escrever ou palestrar sobre como é o perfume do lótus, simplesmente te mostro onde ele está, assim você cheira e descobre. Simples assim!

Ensino as pessoas a se fundirem com o cosmo. A humanidade vem buscando esta fusão com o cosmo através de leitura, mas fundir-se com o cosmo é uma prática. Exige treinamento, autodisciplina e muito suor, se deseja aprender a deixar passar os pensamentos e sem raciocinar levar o ar que respira para o teu umbigo, pois a conexão do corpo com a alma acontece no umbigo e não no cérebro.

Mas, na atualidade, a humanidade da terra, embora tenha aumentado o número de buscadores, um grande percentual não tem buscado o mundo espiritual, não tem a menor noção do que está deixando passar e, o que ainda é pior, a colheita se aproxima e o tempo está se esgotando.

Então uso da ayahuasca para despertar o interesse dos homens, pois através dela, eles conseguem ter uma amostra das maravilhas do mundo espiritual, do mundo astral, mesmo não tendo qualquer preparo para isto. Desta forma, eles se tornam buscadores e poderei ajudá-los a se integrar com o todo e serem felizes!

Daí, formando pontos de luz por vários Estados, poderão começar a segunda fase desta obra, que é a prática dos ensinamentos deste livro e, como disse logo acima: levar felicidade.

Desta forma, aqui e nas igrejas irmãs, as pessoas usarão ayahuasca somente o tempo necessário para ter um íntimo contato com a LUZ MAIOR e vencer seus bloqueios, mas depois começarão a praticar o que aqui ensino, pois assim permanecerão na integração por si mesmos, o que é o correto. De vez em quando, passarão pela experiência da ayahuasca novamente, mas aí, só para um colinho!

As plantas de poder podem ajudar muito a humanidade, se souberem usá-las da forma correta. Gostaria muito que algumas entidades compreendessem isto, mas elas se prenderam a pré-conceitos e simplesmente dizem que ayahuasca é droga e pronto. Dizendo-se científicos desprezam a própria ciência.

Dizem que não precisam da ayahuasca, que podem frequentar o plano espiritual sem ela. Bom, eu também não necessito mais da ayahuasca. Meus canais são abertos com o todo e manifesto sim o Cristo interno. Por mim mesmo, frequento o astral superior e conheço bem o universo do Dr. Celso Charuri.

Contudo, estava falando daquelas pessoas que não tem o menor respaldo para receber os ensinamentos que os libertarão, pessoas que ainda não são buscadores. Mas com os trabalhos xamânicos com a utilização da ayahuasca, elas despertam rápido para esta realidade. Eu não falo de teorias, nem gosto de teorias. Nestes três anos de CNSC e igrejas irmãs (2006), tem mais de dez mil pessoas que são a prova viva desta realidade, testificam os fatos que falo.

Então, acredito que o que falta nestas entidades é o bom senso espiritual que as grandes mentes ensinaram na terra.

O que ensino é uma forma eficaz de estudar a si mesmo. Mas para isto precisa esquecer-se de si mesmo. Racionalmente não conseguirá compreender o que aqui estou dizendo, precisará sentir se deseja entender a profundidade do que aqui exponho.

Para esquecer-se de si mesmo basta deixar que cada coisa ocupe o seu devido lugar, segundo a própria ordem que foi criada. Sem comparações, sem classificações, apenas estar, ocupar o lugar que foi criado para ocupar. E se integrar sem ter nenhum tipo de objetivo em mente, apenas integrar-se ao todo. E principalmente se manter sempre na humildade, se deseja ser forte e ilimitado. O contrário disto é o orgulhoso. Mas o orgulho provém da mente racional ou ego. É muito limitado!

Uma vez um mestre zen me disse: De que adianta um prisioneiro orgulhoso se vangloriar de que sua cela é maior do que as dos outros, se ele está preso também?

Compreende leitor? Mantendo-se na humildade estará liberto, querido!

Gideon dos Lakotas

Fundador e idealizador da obra Céu Nossa Senhora da Conceição, materializou esta maravilhosa obra que trouxe tantos benefícios para a humanidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo